Editora Leya

Confira os lançamentos de junho da Editora Leya @EditoraLeya

08 julho Clã dos Livros 1 Comments

Sinopse

Os tijolos nas paredes das casas, de Kate Tempest (AUTORA FLIP 2016) – Em seu primeiro romance, Os tijolos nas paredes das casas, que chega às livrarias pela Casa da Palavra, a rapper, poeta e dramaturga inglesa Kate Tempest mostra mais uma faceta de seu trabalho criativo. Aos 30 anos, a artista criada no East End londrino usa sua vivência e talento para explorar a vida contemporânea nas cidades por meio de lentes poderosas que vão fundo na análise da sociedade e dos sentimentos.
No coração de Os tijolos nas paredes das casas, estão os jovens Becky, uma aspirante a dançarina que subsidia sua carreira estagnada trabalhando como massagista erótica, e Harry, uma jovem que se guarda para um futuro de liberdade traficando cocaína para ricos festeiros. No prólogo do romance, a bordo de um Ford Cortina, acompanhados de Leon, eles deixam a cidade com uma mala “gorda e contente feito um bebê sentado no seu colo” – repleta de dinheiro. Estão fugindo de namorados ciumentos, empregos vazios, maníacos violentos, traficantes descontentes. Mas, sobretudo, estão carregando a esperança de escapar ao tédio inesgotável da vida no sudeste de Londres – o lugar que sempre chamaram de casa. Para o jornal britânico The Guardian, o livro é “um romance explosivo, repleto de visões modernas e intensas de um mundo familiar”. Para The Independent, Kate é “um talento que desconhece limites”. E é exatamente essa a maneira pela qual a artista se movimenta: em cima do palco ou por trás de páginas de um romance, sempre com um pensamento que rompe barreiras.




Sinopse

Compre na SUBMARINO (produto exclusivo)

O retorno triunfal de Dunk e Egg, 90 anos antes de Westeros, e agora em versão ilustrada. Com aventuras que acontecem quase um século antes dos eventos narrados na série "As crônicas de gelo e fogo', este livro reúne três novelas prévias à obra-prima de George R. R. Martin. Elas remontam ao tempo em que os Targaryen ainda possuíam o Trono de Ferro, e a memória do último dragão ainda não tinha desaparecido do imaginário do povo de Westeros. Com mais de 160 ilustrações inéditas de Gary Gianni, essa versão da saga de Dunk e Egg que figurou entre os mais vendidos do NY Times, vai encantar os fãs mais exigentes.

Sinopse 

                                     
“Tudo o que chega, chega sempre por alguma razão.” Muitas frases de Fernando Pessoa são comumente consideradas reflexões úteis para a vida. As 140 citações contidas neste ABC testemunham o gênio e apresentam o homem por trás do mito. Com temas tão diversos como a vida, o envelhecimento e a morte; o amor, o desejo e o ódio; a escrita, a leitura, o sonho e a viagem, esta obra é um tesouro de sensibilidade e de sabedoria retirada da poesia e prosa de Pessoa e seus heterônimos. 





Um comentário:

  1. Oi Marissa, como fã das obras de nosso querido George R.R. Martin, O Cavaleiro dos Sete Reinos é um dos livros que eu mais quero esse mês.
    Beijos
    Quanto Mais Livros Melhor

    ResponderExcluir