4 Estrelas,

( Resenha ) Roube Meu Coração De Susan Mallery @HarperCollinsB

05 agosto Joss 0 Comments

Harper Collins Brasil

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse AQUI.

Resenha



Roube meu coração, de Suzan Mallery narra uma história de amor de dois adolescentes, Maya e Del, que descobriram juntos a diferença entre amor e paixão, mais que não conseguiram administrar o amor que sentiam. Maya teve medo de entregar seu futuro e sua vida nas mãos de Del. A alternativa que encontrou foi fugir dessa relação. Foi uma ruptura traumática para ambos, porém Del ao sofrer por ser abandonado pelo seu primeiro amor, traçou novos rumos. Deixou sua casa com objetivo de fazer sua vida independente, ganhar o mundo fora dos muros daquela cidade. Seguiu seu sonho, se tornou um empreendedor e fez sua fortuna. 



Maya permaneceu na cidade de Fool´s Gold, se formou e tinha a confiança da prefeita, que delegou a ela um grande projeto. O que Maya não podia esperar era que para tal empreendimento teria um novo companheiro de trabalho. Sim... O que ela menos esperava aconteceu.

Del estava de volta à cidade após 10 anos, cedendo ao convite da prefeita para empregar sua experiência em seu projeto inovador. O reencontro aconteceu. Uma avalanche de sentimentos e emoções atingiu os dois. A surpresa do reencontro e o desafio do trabalho em equipe acometeram os dois corações que se amaram e se magoaram.

“Desde que ele voltou, ele estava em sua cabeça, mas isso não era questão de proximidade. Era difícil ignorar o único homem que amou retomando à cena da tragédia. Então, do nada – graças a prefeita Marsha -, ele voltou à minha vida.”

Inicialmente, estabeleceram uma relação muito profissional, mas era impossível controlarem as lembranças que  os acometiam, cenas, cheiros e sabores acompanhavam cada um. Os dois travaram uma luta pessoal para driblar tudo isso, porém era quase impossível resistir. O trabalho preenchia o tempo que tinham juntos, mas seus pensamentos não os obedeciam. 

Del lutou por ter a oportunidade de compreender a ruptura de um sentimento tão intenso e sincero, mesmo fugindo, Maya não conseguiu impedir que esse esclarecimento acontecesse. Desde então, após compreenderem os motivos e justificativas de cada um, entraram em um processo de cicatrização das feridas emocionais e em meio a tantos procedimentos profissionais, não conseguiram impedir a reaproximação. 


Como impedir o ressurgimento desse sentimento adormecido?

O coração que foi “roubado” uma vez, não pode pertencer a outro!
Del provou isso a Maya de uma forma surpreendente.

Roube meu coração é todo narrado em terceira pessoa, com foco maior na narração dos protagonistas.

Embarque nesse romance divertido, envolvente  e leve.


0 comentários: