5 Estrelas,

( Resenha ) Deep - Livro 4 da Série Stage Dive de Kylie Scott @univdoslivros

25 janeiro Clã dos Livros 14 Comments

Universo dos Livros 


Clique na capa e compre o livro na Saraiva


Leia a sinopse AQUI.

Resenha


Deep é o quarto e último livro da Série Stage Dive. Como cada livro tem um casal de protagonistas diferentes, eles podem ser lidos separadamente. Eu ainda não tinha lido nenhum dos livros da série e amei a maneira como a autora nos carrega através do enredo que é recheado de humor, amor, sexo e também um pouco de drama. Quem me conhece sabe que esse tipo de enredo é o meu número.

Lizzy Rollins é uma estudante de psicologia tranquila, mas ao conhecer Ben Nicholson ficou muito balançada. A jovem é irmã de Anne, e as duas são muito unidas. Quando Anne se apaixona por Mal Ericson, bateirista da banda Stage Dive, Lizzy conhece Ben, o baixista e logo se interessa muito, porém apesar de parecer que ele também está interessado, acaba se mantendo afastado por conta da pressão de Mal.

No instante em que eu chegava a órbita de Ben Nicholson, eu ficava inútil, sem resistência para combater sua força gravitacional. 

Ben é daquele tipo que não se envolve com ninguém. Já ela é uma mocinha bem decidida, demonstra que está interessada no baixista e corre atrás. Porém para evitar problemas com seu amigo Mal, o gigante tatuado (é o Ben gente) se esforça para manter distância de Lizzy, só que em um momento inesperado, ou nem tanto, os dois acabam caindo em tentação. 

Lizzy descobre que está grávida e sabe que precisa contar a Ben, mas a situação não é nada confortável. Ele é rico, famoso e já deixou claro que não quer nada com ela. Além disso, que tipo de problemas eles terão com Mal e Anne, que são superprotetores em relação à ela. 

Após um jantar desastroso com a família Stage Dive, o segredo da moça é revelado.

Os dois então acabam embarcando em uma turnê da banda, junto com todos os músicos e suas mulheres, mas isso pode não ser nada do que Lizzy imaginou. Ben não quer nenhum compromisso e diz sempre que os dois serão amigos pelo bem do bebê. (Gente.. Lizzy dá um apelido tão bonitinho para seu bebêzinho <3)

Ele claramente foge o tempo todo, o que deixa Lizzy frustrada e triste. Ela está muito apaixonada e sofre com os passos incertos do baixista.

(...) Acho que no fim das contas, não sou o tipo de garota com quem o "complicado" dá certo. Eu não queria nenhum drama. (...) Portanto, em vez disso, eu simplesmente fiquei no chão frio do banheiro e chorei, e chorei.

Acho que todos os personagens tinham vontade de dar uma sacudida no Ben, para ver se ele acordava.

Antes que pensem mal dele, Ben não foi canalha nem nada, só que puxa... que vagareza.

No cardápio de Deep: muitas risadas, algumas lágrimas, romance e cenas quentíssimas. Quem já acompanha a série vai gostar de saber que os protagonistas dos livros anteriores aparecem, muito!

A capa é linda, segue o estilo das demais e retrata o baixista Ben em sua melhor forma. O livro é todo narrado por Lizzy, então sofremos junto com ela alguns altos e baixos causados pelos hormônios da gravidez.

- Você não faz ideia. Preciso tanto transar... Os meus sonhos são uma torrente infinita de pornografia.

Gostei muito da Lizzy e me apaixonei um pouco pelo Ben, mesmo ele sendo tão cabeça dura e demorando para perceber seus sentimentos. 

Amei e me diverti muito! Recomendo!



Quem tem Spotify pode curtir uma play list 
postada pelo Outro Garoto Lendo 




14 comentários:

  1. Estou bastante ansiosa pela leitura dessa serie, infelizmente só tenho o primeiro livro, e estou esperando para adquirir os outros. Imagino que essa mulher ira passar mal lenções, até porque engravidar de um cara que não quer nada com ela, e ainda e famoso e rico. Estou curiosa para saber qual será o desenrolar dessa história, e já estou torcendo para eles terminarem juntos.

    ResponderExcluir
  2. Também ainda não li nenhum livro da série. E convenhamos que essa capa chama muuuuito nossa atenção.:)

    Bem,não tenho lido muito livros do gênero. Mas pelo que li,essa história tem conteúdo. E fiquei curiosa!
    Sem contar que a personagem feminina está grávida. O que dá um toque diferente.

    Gostei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me diverti muito Janaina, mas sou mega fã de livros assim! São o meu número ;)

      Excluir
  3. Oi Marissa.
    Também não li nenhum livro da série, mas fiquei com bastante vontade de ler! Parece que é um bom New Adult, com drama, romance, momentos hots e bons personagens.
    Acho as capas bem bonitas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As capas são lindas mesmo Pamela! Eu amei o livro e quero muito ler os anteriores ;)

      Excluir
  4. Já li várias séries com bandas de rock e amo ver cada um se apaixonando rs Sempre o mais resistente é o meu favorito. Não li Stage Lick ainda mas estou bem curiosa principalmente depois de ler a resenha. Sempre é triste quando termina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para mim é quase um começo Thaynara rsrsrs já que comecei pelo último, mas também fico de ressaca quando chego ao último livro de uma série muito querida.

      Excluir
  5. Oi.
    Sua resenha está ótima, muito bem escrita.
    Dessa vez, deixo passar a dica, não gosto desse estilo de história.
    Para quem curte, com certeza uma boa leitura.
    Obrigada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei animada com a história. Isso tudo de gostar de alguém que não está tão interessado assim em você e ainda por cima cair na tentação e acabar engravidando?! Isso com certeza dá uma boa história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas fórmulas dão sempre certo quando são bem conduzidas no enredo.
      Eu amei Rossana!

      Excluir
  7. Oi!
    Li o primeiro livro dessa serie que me conquistou e tenho que ler os outros livros, lendo a resenha desse fiquei ainda mais curiosa para ler, gostei muito desse enrendo e os personagens parecem conquistar o leitor, também adorei saber que vemos os outros integrantes e estou espero que seja um livro engraçado, leve e envolvente !!

    ResponderExcluir