Autor Nacional,

Pecadora de Nana Pauvolih @PlanetaLivrosBR

02 março Clã dos Livros 8 Comments

Selo Essência 
Planeta de Livros Brasil
Clique na capa e compre o livro na Saraiva 

Sinopse

Todos nós éramos pecadores. Somente uma coisa diferenciava um pecador: as escolhas. Saber o certo e escolher seguir pelo caminho errado em vez de fazer o que era correto. Fechei os olhos. Apesar de tudo que tinha feito naquela noite, não me arrependi. Era pecado, era perdição, mas também era mais do que eu já tinha sonhado em ter. ––– Entre a rígida criação religiosa e o desejo que sempre a consumiu, Isabel precisa se encontrar. Casada há quatro anos com Isaque, seu namorado de adolescência, a jovem sabe que a relação está longe de ser satisfatória. Mas é só quando Isaque fica amigo de Enrico, um publicitário solteiro e bem-sucedido, que a situação começa a ficar insustentável. Agnóstico, sem amarras e cheio de mulheres, Enrico é tudo o que Isabel acredita rejeitar, mas ela não consegue deixar de se sentir interessada pelas histórias que o marido conta dele. Para piorar, ela consegue um emprego na agência dele, e agora terá de passar os dias ao lado do homem que traz à tona seus sentimentos mais proibidos. Neste novo romance, Nana Pauvolih, uma das maiores autoras de romances eróticos do país, mostra que o certo nem sempre precisa ser aquilo que é imposto, e sim aquilo em que se acredita.

Conheça outros livros da autora AQUI.

8 comentários:

  1. Marissa!
    Que super capa, hein?
    Muito sensual, como acredito que seja o enredo pelo que pude ler na sinopse.
    Espero que venda muito;
    “Todos os homens, por natureza, desejam saber.” (Aristóteles)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de MARÇO, livros + KIT DE PAPELARIA e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Não curto tramas que aborda traição ainda mais quando um dos envolvidos é casado, por isso dificilmente eu leria Pecadora.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Eu leria muito. Já ouvi vários comentários sobre a escrita na Nana e estou bem curiosa

    ResponderExcluir
  4. Oi Marissa,
    Algo Inegável a respeito de Nana Pauvolih é que ela sabe escrever. A autora tem um dom de nos fazer amar e odiar um personagem ao mesmo tempo como ninguém. Já tive o prazer de ler algumas de suas obras e me apaixonei por sua escrita. Pecadora, com certeza, entrará para minha lista de leituras.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei curiosa, acho que pré-lançamento sera um sucesso, pois é livro de autora conhecida por romances eróticos no país. Acho que essa fama ajuda muito quando o livro é lançado. Achei a capa super haver com historia, bem erotica por sinal a capa é. Achei sinopse um pouquinho confusa, mas não deixou de lado meu interesse em conhecer melhor a obra

    ResponderExcluir
  6. Apesar dos livros dessa autora aborda um gênero hot, que acaba não me interessando muito, amo histórias de romances proibidos, principalmente quando existe um triangulo amoroso e traição, tudo que me pareceu conter nessa história. Por isso confesso que gostei bastante, e pretendo dar uma chance a leitura.

    ResponderExcluir
  7. Eu, como boa periguete literária q sou, amooo a Nana e leio até bula de remédios se ela escrever e esse promete.

    ResponderExcluir