Submissa - Livro 1 da Série The Enforcers de Maya Banks @gutenberg_ed


Gutenberg Editora
Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Sinopse

"Eles não seguem as regras. Eles fazem as regras. Uma nova série que vai mexer com você da cabeça aos pés.

Poder, sedução, dinheiro, submissão, dominação, dor e prazer.... Nesse jogo que está prestes a começar, o amor não entra nas regras. Será que você está preparada?

Evangeline nunca soube o que é viver no luxo, pois sempre teve que trabalhar duro para ajudar os pais e conseguir sobreviver em Nova York. Típica garota do interior, sente-se deslocada em meio à metrópole e percebe que ingenuidade e sinceridade, que sempre foram suas características mais marcantes, são vistas como defeitos pelos nova-iorquinos e, principalmente, por seu ex-namorado que a seduziu e a abandonou.

Ele se apossa do que quer, sem remorso e sem culpa. Drake Donovan é um magnata do entretenimento e um dos milionários mais cobiçados do mundo. Ele e seus “irmãos” ergueram um império em Nova York, e o seu maior empreendimento é a badaladíssima Impulse, a casa noturna mais exclusiva da cidade. Acostumado a ter todos na palma da mão, Drake sente seu inabalável mundo balançar quando vê uma jovem com ar angelical e inocente perdida em sua boate.

Quem era aquela garota? Ele não tem ideia, mas de uma coisa tem certeza: ela será dele!

Ela não sabe se é capaz de dar o que ele deseja.

Incentivada pelas amigas, ir sozinha à Impulse parece o plano perfeito para Evangeline se vingar do ex-namorado canalha. Mas o que está prestes a acontecer vai mudar sua vida para sempre. Uma proposta.... Uma tentadora oportunidade de ter tudo aquilo que nem em sonhos ela imaginaria possível. O preço? Submissão total e completa."


11 comentários

  1. Oi Marissa,
    Mais um livro da Maya Banks, essa mulher vai dominar o mundo!!
    Estou bem ansiosa para conhecer sua escrita, espero que Submissa não seja só mais um livro erótico sobre BDSM e traga alguns elementos diferentes na trama.

    ResponderExcluir
  2. No momento não estou interessada em ler sobre BDSM ...e este livro me pareceu ser só mais um sobre o assunto.

    ResponderExcluir
  3. Marissa!
    Uauuuuu!!
    Submissão total e completa insinua muitas possibilidades e os livros da autora são sempre irreverentes e trazem novidades aos romances, quero ler de qualquer jeito.
    “A sabedoria é a única riqueza que os tiranos não podem expropriar.” (Khalil Gibran)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP COMENTARISTA ABRIL especial de aniversário, serão 6 ganhadores, não fique de fora!

    ResponderExcluir
  4. Quando li Drake pensei que era o ex dela, fiquei bugada e tive que reler novamente kkkk. Essa última frase da resenha me chamou bastante atenção, apesar que me lembrou 50tons, apesar de não me interessar pelas obras da mesma(50tons, no caso) esse livro parece envolvente, me interessei.

    ResponderExcluir
  5. Li o livro. Muito bom.A abordagem BDSM é mais amena. Maya Banks sabe despertar o interesse do leitor. Drake é importante cara Durão de coração terno. Estou ansiosa pelo livro 2.

    ResponderExcluir
  6. Li o livro e gostei muito, apesar de Evangeline ser uma menina ingênua e tímida no inicio, em nenhum momento ela leva desaforo pra casa! Ansiosa pelo segundo livro!! Vale a pena ler

    ResponderExcluir
  7. Quando sai o segundo?Li e adorei o primeiro e louca pelo segundo.

    ResponderExcluir
  8. Li e gostei muito, mas agora procuro a sequência, já tem em português para comprar? Obrigado.

    ResponderExcluir
  9. Ansiosa pro segundo da série.

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por