Confira os lançamentos de junho da Universo dos Livros @univdoslivros


Clique nas capas para comprar os livros na Saraiva


Sinopse


O premiado romance de Julianne Donaldson finalmente chega ao Brasil e leva os leitores a “Edenbrooke”, um lugar encantor repleto de romance e aventuras situado no interior da Inglaterra. Marianne Daventry fará qualquer coisa para escapar do tédio de Bath e das atenções amorosas de um pretendente indesejado. Então, quando chega um convite de sua irmã gêmea, Cecily, para se juntar a ela em uma enorme casa de campo, ela agarra a chance na hora. Pensando que vai poder relaxar e desfrutar de seu amado interior inglês enquanto sua irmã tenta fisgar o belo herdeiro de Edenbrooke, Marianne descobre que até mesmo os melhores planos dão errado. De um aterrorizante encontro com um salteador a um aparentemente inofensivo flerte, a jovem se encontra envolvida em uma aventura inesperada e cheia de romance e intrigas, suficientes para manter sua mente agitada. Ela será capaz de controlar seu coração traidor, ou um estranho misterioso irá arrebatá-lo? O destino estava pensando em algo diferente de um verão relaxante quando mandou Marianne para “Edenbrooke”.

Sinopse

Guerras e armas; armaduras e cavalarias; fortificações; artilharias; armas portáteis; veículos blindados de combate; guerras no mar; aviação militar; Antiga Mesopotâmia e Antigo Egito; Guerras Napoleônicas; Alexandre, o Grande; Gengis Khan; Guerra Civil Americana; Primeira e Segunda Guerras Mundiais; Guerra ao Terror.
Este livro apresenta uma visão geral da história militar mundial em seus muitos aspectos, iniciando com um resumo das guerras delineado com base na evolução do desenvolvimento das armas. Percorrendo a obra, há uma linha do tempo dos acontecimentos militares – guerras, campanhas e batalhas – desde o início dos registros, há 5 mil anos, até a atualidade. 
A compacta história das guerras é ricamente ilustrado e colorido, exibindo seções ilustradas a fim de explicar o contexto nos quais se encontram os fatos apresentados cronologicamente.O livro também inclui biografias dos principais comandantes e líderes, bem como detalhes sobre armamentos, estruturas de proteção, aeronaves e mapas de algumas batalhas selecionadas.
Encontre neste livro:
• Linha do tempo de 5 mil anos de esforços de guerra;
• Biografias dos principais comandantes e líderes; 
• Armamentos – de lanças e espadas até artilharia e mísseis balísticos;
• Fortificações, castelos e cercos;
• Estruturas de proteção – de balões a veículos aéreos não tripulados; 
• Mapas de algumas batalhas selecionadas.


Sinopse

Maisa Silva, a vlogueira Juju de Carinha de Anjo, de um jeito que você nunca viu…
Interpretada por Maisa Silva, Juliana Almeida é a maravilhosíssima dona do Vlog da Juju, da novela Carinha de Anjo. Ela é uma estudante que, assim como muitos, vive conectada às redes sociais e não larga o smartphone pra nada – nem mesmo quando sua mãe, Rosana (Angela Dippe), resolve lhe dar umas broncas… por não largar o celular! No seu canal, a adolescente faz vídeos abordando temas do cotidiano adolescente com o seu jeitinho espontâneo que já conquistou o público teen, além de entrevistar outros ídolos mirins. Sim, a Juju já entrevistou (e desafiou) a famosíssima youtuber Julia Silva, a linda da Larissa Manoela (#Larináticos), e até mesmo a própria Maisa! #BAPHO! Neste livro completamente dinâmico e interativo, contamos todos os segredos da Juju, mas também queremos saber os seus! Então apresentamos diversas páginas nas quais você também pode escrever sobre a família e os amigos, sobre os planos para o futuro e, é claro, sobre os #crushestambém! Curtiu? Então além de acompanhar a Juju em todas as redes sociais, tenha ela por perto também neste livro que é #top e um #close certo!


Sinopse

A emocionante história real de uma mãe com câncer terminal e as mensagens que deixou para a filha que não verá crescer… Com trinta e cinco anos, após ser diagnosticada com câncer de mama em estágio terminal, Heather McManamy sentiu como se sua vida estivesse desmoronando. Sua rotina virou de cabeça para baixo e foi substituída por várias cirurgias e dezenas de sessões de quimioterapia que poderiam estender um pouco mais sua vida, mas não impedir a morte iminente. Com espírito vivaz e uma nova perspectiva, Heather começou a experimentar cada dia como se fosse o último. Ela aprendeu a aproveitar cada momento, apreciar a beleza ao seu redor e agradecer por suas bênçãos. Ponderou também a respeito da jornada futura de sua filha sem a mãe e, com dignidade, fez os preparativos para isso. Heather começou a escrever mensagens comemorativas para a filha, Brianna, com quatro anos na época. Mensagens para o seu primeiro dia de escola, para o seu aniversário de dezesseis anos, para o dia de seu casamento. Mensagens para quando as coisas estivessem indo bem e para quando não estivessem. Mensagens para quando Brianna precisasse de sua mãe – fosse dali a cinco ou a cinquenta anos – e Heather já não estivesse mais lá para lhe dar apoio. Para depois que eu partir é a história do poderoso amor de uma mãe por sua filhinha. E as incomparáveis experiências de Heather, permeadas de humor e elegância, são um lembrete para que não tomemos como certo e seguro um dia sequer.

Sinopse

Maya Banks, a autora best-seller do The New York Times, cativa os leitores mais uma vez com Seduzida por um Highlander, volume 2 da série Irmãos McCabe, no qual um guerreiro indomável das Terras Altas é pego entre a lealdade e o amor proibido.

Bravamente leal ao irmão mais velho, Alaric McCabe lidera o clã na luta por seus direitos e agora está pronto para se casar por dever. Porém, na viagem para pedir a mão de Rionna McDonald, filha do laird vizinho, uma emboscada é armada e Alaric é deixado para morrer. Milagrosamente, sua vida é salva pelo toque suave de um anjo das Terras Altas, uma beldade corajosa que colocará à prova a lealdade dele ao clã, a própria honra e os desejos mais profundos.
Exilada de seu clã, Keeley McDonald foi traída por aqueles que amava e confiava. Quando o guerreiro ferido cai do cavalo, ela é seduzida por aquele corpo forte e esguio. O brilho misterioso nos olhos dele acende uma paixão que os seguirá de volta para o castelo de Alaric, onde o amor proibido afogará ambos nos prazeres da carne. 
Entretanto, à medida que a conspiração e o perigo se aproximam, Alaric precisa tomar uma decisão impossível: trairá seus laços sanguíneos em favor da mulher que ama?


Sinopse

Livro colorido, repleto de fotos pessoais e segredos da estrela do momento. Edição especial para fãs escrita pela própria Karol Sevilla!!! Neste livro, quero contar a vocês minha breve e muito intensa história, ou seja, toda está louca e estranha existência, que me fez chegar a um palco aos 6 anos, e nunca mais me deixou parar de atuar. Quero que saibam por que atuo, canto, danço e também falo sem parar desde sempre – acho que essa parte vocês já imaginavam, né? Vão conhecer como me preparei para essa vida agitada, e também os castings e vários papéis que interpretei até que Luna Valente chegou à minha vida e a mudou para sempre. Só quem ler estas páginas saberá como sou na intimidade e meus segredos mais secretos: como me cuido e faço meu look, meus aspectos mais divertidos e desastrosos, o que gosto, o que detesto e o que sonho para o meu futuro. Convido vocês a ver e ler a obra da minha vida. O show vai começar!


Sinopse

“Sobrevivendo entre lobos”, best-seller internacional com mais de 2 milhões de exemplares vendidos e tradução para dezenas de idiomas. Em fins de março de 1945, a organização comunista secreta do campo de concentração de Buchenwald é abalada pela chegada de um garotinho de apenas três anos, trazido dentro da mala de um judeu polonês. Agora, Bochow, Krämer, Höfel, Pippig e seus camaradas do Comitê Internacional do Campo precisam enfrentar um dilema cruel – e também as consequências de suas escolhas. Qual seria, então, a opção mais sensata: esconder a criança, arriscando todo o grupo ou enviá-la no próximo comboio com destino à morte iminente? Esse é o emocionante relato de uma história eletrizante e humana ambientada na dura realidade da Segunda Guerra Mundial. 

Informações sobre o original

A primeira publicação do livro, em 1958, causou comoção intensa e rapidamente esgotou os estoques de exemplares impressos. Em razão da turbulência política que permeava a época da primeira edição e da clara intenção de Bruno Apitz quanto a retratar a vida no campo de concentração de forma deveras impiedosa, deu-se início uma série de polêmicas acerca da obra. Apesar da situação conflituosa, a narração foi adaptada para a televisão da Alemanha oriental em 1960; transformada em um filme homônimo pelo diretor Frank Beyer, em 1963; e em 2015, adaptada novamente para a televisão, sob o mesmo título, mas dessa vez pelo diretor Philipp Kadelbach, consagrando-se uma vez mais como símbolo da resistência antifascista. Nesta nova edição, a Universo dos Livros relança o fenômeno literário mundial incluindo os trechos que haviam sido censurados em edições anteriores.



Um comentário

  1. Marissa!
    Nossa! Quantos bons lançamentos.
    Gostaria de ler: Sobrevivendo entre lobos, Seduzida por um Highlander, Para Depois que eu partir, A compacta história das guerras e Edenbrook.
    Boas festas juninas!!!!
    “O que importa afinal, viver ou saber que se está vivendo?” (Clarice Lispector)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por