( Resenha ) A Missão - Livro 3 da Série Amos e Masmorras de Lena Valenti @univdoslivros


Universo dos Livros

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse AQUI.

Resenha


Markus e Leslie acabaram de sair de uma missão perigosa, Amos e Masmorras, onde se conheceram. Ele é um agente da SVR, agência de inteligência da Rússia e ela do FBI

Confira a resenha dos livros anteriores:



A força das duas agências combinadas serão usadas para uma missão especial. Investigação e prisão dos chefões da perigosíssima Máfia Russa, que comanda um esquema gigante de sequestro de pessoas (principalmente mulheres jovens) e as vende para escravidão sexual e prostituição.


Leslie é uma das encomendas de um líder da máfica russa, a vybranny. A isca perfeita.
- (...) Belikohov nos disse que essa vybranny era a mais cara de todas e a mais especial, destinada ao líder da Organizatsja, um contraventor conhecido como vor v zakone.
Os dois agentes vão para Londres onde os criminosos buscam e sequestram moças jovens, sozinhas e ingênuas. Porém o que deveria ser uma investigação com agentes infiltrados que duraria alguns meses, se transformou em um ação rápida de apenas alguns dias.
Só quarenta e oito horas. Quarenta e oito horas intensas até chegar ao vor. E ele chegaria, claro que sim. Chegaria.

Porque estava perseguindo aquilo havia mais de sete anos. Porque aquele caso tinha arrancado dele parte da humanidade que ele tivera (...).

O russo esconde segredos, muitos e antes de começar a "caçada" aos criminosos, desfaz os laços que os dois têm com as agências e os meios de pedir ajuda. 





Ele tem um plano. Um bem perigoso e mesmo não revelando os detalhes para Leslie, consegue convencê-la a fazer parte dele. 

A Missão é um excelente livro de ação. Lena Valenti conseguiu dar continuidade a uma série que já era muito boa, mudando o foco do universo BDSM para a Máfia Russa, sem  perder o fio da meada que dá a continuidade a série, tráfico de pessoas e escravidão sexual.
Cada vez que o olhava de perto, ela perdia o juízo. Nunca tinha passado por isso. Nunca tinha se sentido assim com um homem. Eram aqueles olhos.

Não eram as tatuagens, nem os músculos ou o queixo quadrado ... Nem sequer o cabelo.

Seus olhos. Em seu olhar se escondiam milhares de segredos e uma súplica. Os segredos a assustavam. Mas era a súplica que a atraía.
Markus Lébedev é um personagem incrível, cheio de segredos que deixam Leslie insegura em boa parte do enredo. Ele tem um objetivo já traçado, antes mesmo de começar a missão, e vai em busca dele com toda a força que possui.

Seu envolvimento com Leslie é forte, já que entre os dois rola uma química sexual poderosa, mas ele resiste durante um bom tempo, pois teme que o envolvimento dos dois possa colocá-la em um perigo ainda maior.
Leslie era encantadora. A mulher mais interessante que ele já tinha conhecido.  
Leslie Connely é barbara. Forte, obstinada e muito capaz. Ela não teme falar sobre o que sente ou quer. É decidida e também uma guerreira. Me surpreendeu por fazer uma excelente dupla com o bruto russo, que carrega o "sobrenome" de Demônio. 


A ação e violência presentes em A Missão deixam o enredo ainda mais perfeito, pois não consigo imaginar nada acontecendo de maneira diferente vindo de Markus e Leslie ao se depararem com as barbáries cometidas pelos criminosos inescrupulosos. 

Mas quem acompanhou os livros anteriores, não precisa lamentar, achando que o terceiro livro da série só tem ação e violência... 


Não, não... Markus e Leslie se rendem a paixão avassaladora e em poucos momentos nos presenteiam com cenas eróticas intensas. O envolvimento emocional dos dois também é inevitável e combinado com reviravoltas interessantes que aconteceram no final do livro, me deixaram (CLAROOO) super ansiosa pelo próximo livro da série.
Os dois eram heróis à sua maneira. 
O livro é todo narrado em terceira pessoa e a capa segue o mesmo padrão das anteriores, que eu achei lindas. A diagramação é ótima e confortável. 

Amei e super recomendo! 



Um comentário

  1. Marissa!
    Gostei demais da mudança de foco do livro, agora atrás da Máfia Russa e ainda assim, cheia de envolvimento entre Markus e Leslie, nos proporcionando vários trechos de sexo hot, do jeitinho que gosto.
    “Saber envelhecer é a grande sabedoria da vida.” (Henri Amiel)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por