Série Príncipes Di Castellani

Princesa da Inocência - Livro 4 da Série Príncipes de Castellani de Lani Queiroz

05 julho Clã dos Livros 0 Comments


Publicação Independente

Sinopse

Quando o desejo se torna impossível de ser ignorado... 
Quando o amor fraternal se transforma em paixão escaldante... 

Mike 

Eu não devia desejá-la. Eu cuidei dela e a protegi desde quando era apenas uma pequenina princesa. Eu a ensinei a andar de bicicleta, a cavalgar, a pilotar uma moto. Ela bebeu álcool pela primeira vez sob a minha supervisão. Dormi com ela em meus braços tantas vezes que perdi a conta. E por todas essas razões, ela é proibida para mim. O rei confia em mim. Nossa família confia em mim para protegê-la (inclusive de mim mesmo). Meu corpo não devia queimar a cada vez que a vejo. Eu não devia desejar que seu atual namorado quebre o maldito pescoço. Eu não devia querê-la dessa forma. Mas, porra, eu a quero. 

Antonella 

Eu não devia desejá-lo. Ele cuidou de mim e me protegeu desde que me lembro. Ele me ensinou tudo. Dormi em seus braços tantas vezes que perdi a conta. E por essas razões ele acha que sou proibida. Meu pai confia nele. Nossa família confia nele para proteger-me sempre. Eu? Eu só quero ser a sua mulher. Desejo febrilmente que me tome e me faça sua. Então, eu o cerco, o seduzo e isso muda tudo. Não há como voltar atrás. Nosso relacionamento jamais será o mesmo. 

A história de duas almas que se pertencem profundamente. Uma história de amor, erotismo e dominação. 
Um homem subjugado pelo amor de uma menina... Uma menina submissa pelo amor de um homem... 

Esse é o quarto livro da série Príncipes Di Castellani, agora contando as aventuras e desventuras dos filhos de Leon (Príncipe da Vingança), Dominic (Príncipe da Luxúria), e Jayden (Príncipe da Perdição). 

Aviso: Não recomendado para menores de 18 anos. Se você é sensível a cenas eróticas muito detalhadas, as obras da autora não são indicadas para você. Há sexo livre de tabus, convenções sociais, sem quaisquer pudores. Se esse é o seu estilo, então, seja bem-vindo!

Confira as resenhas dos livros anteriores AQUI.


0 comentários: