( Resenha ) A Garota do Cemitério @EdValentina - Livro 1 da Série Os Impostores de Charlaine Harris, Christopher Golden e Don Kramer

Editora Valentina
Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse AQUI.



Resenha

Garota do Cemitério é o primeiro livro da Série Os Impostores, toda contada em quadrinhos. As ilustrações são ótimas e a diagramação do livro está espetacular. O livro tem um tamanho diferenciado, páginas coloridas e em papel Couché Matte, como se fossem folhas de revista, porém mais grossas.  

O enredo é envolvente e interessante e apesar de ser uma série, o livro tem um final. 

Uma jovem acorda nas portas de um cemitério. Ela não sabe nada sobre si mesma ou sobre o que lhe aconteceu, mas tem um pressentimento muito forte de que quem tentou matá-la, vai voltar se souber que ainda está viva. E é a partir dai que resolve se esconder no cemitério e manter-se viva. Mas para isso, precisaria ficar constantemente escondida e alimentar-se, roubando comida. A jovem adotou o nome de Calexa Rose Dunhill, após vê-lo em uma tumba. 
Só me lembro de partes, mas sei que ...
Alguém acha que estou morta.
Mas de repente, os desafios de Calexa não eram mais somente alimentar-se e esconder-se. Coisas estranhas estavam acontecendo no cemitério e também com ela.  

A jovem tinha visões dos mortos, que ainda não entendia direito. 
Como todas as outras almas que vi, a do Willie irá para algum lugar quando a bênção ritual for dada, como um pássaro fugindo da gaiola.
Além disso ela presenciou um ritual de magia repleto de horror e acabou se envolvendo, mesmo contra a sua vontade.

A partir dai, ela inicia uma frenética corrida para ajudar uma moça, manter-se a salvo e quem sabe... prender os culpados do sinistro ato de magia.

Eu curti e recomendo!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por