5 Estrelas,

( Resenha ) Meu Maior Presente de Mila Wander @PlanetaLivrosBR

08 julho Ingrid 1 Comments

Editora Planeta
Leia a sinopse AQUI.

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Resenha



“Em meus vinte e seis anos de vida, alguém deveria ter me alertado que nem todo amor é bonito. Aquele que eu sentia era um verdadeiro monstro.”
Lucas foi abandonado pela mãe biológica quando tinha apenas dois anos de idade. Seu pai era um bêbado que se matou por motivos desconhecidos, deixando dívidas e desespero para a esposa dar conta sozinha. 

Deixado em um orfanato, ele teve que lidar com a dura realidade em que as pessoas preferiam adotar recém-nascidos, crianças com alguma deficiência ou que possuíam características semelhantes as suas. Lucas passou sete anos de sua vida naquele lugar sem que ninguém se interessasse em adotá-lo. 

Portanto, somente aos nove anos de idade durante o Natal, as duas cartas que Lucas escreveu para o Papai Noel foram lidas por Levi e Heloísa. Ele era um homem recém-separado que havia se casado e perdido as esperanças de ter filhos, pois sua ex-mulher abortara três vezes. Ela era uma mulher linda que acreditava em príncipes encantados e não suportava mais ser magoada por homens que não sabiam amá-la do jeito que merecia. Logo, os dois uniram-se através dos pedidos de uma mesma criança. 

O processo de adoção foi demorado, mas tudo valeu a pena. Levi e Heloísa se casaram em poucos meses e logo Lucas teria uma irmãzinha chamada Mel. O relacionamento deles sempre foi maravilhoso desde a maternidade, seus pais não apenas deixaram que escolhesse o nome dela, mas também permitiram que participasse ativamente de sua criação. 

“Minha maior sorte — ou maior azar — foi continuar sendo o seu amigo mais íntimo. Não importava o que acontecesse, Mel sempre me contava tudo.”
Conforme Mel crescia alguns detalhes em sua personalidade foram se modificando, fazendo com que ficasse mais divertida, independente e dona de si. Diante disso, Lucas começou a reparar em suas curvas e percebê-la de uma maneira diferente. 

No entanto, apesar de não ser irmão dela de verdade, sentia-se dividido. Afinal, seu sonho sempre foi ser parte de uma família e não podia arriscá-lo por causa dos desejos do seu coração. 

“— Tudo o que eu já fiz por você foi por amor, nunca por pena, Mel.
— Que tipo de amor, Lucas?
Pensei um pouco e não consegui definir. Afinal, eu não sentia por ela apenas o que um homem sente por uma mulher. Era muito mais. Havia tantos tipos de amor envolvidos que eles mal cabiam no meu peito.”
Um romance erótico sensível, emocionante e extremamente envolvente da primeira à última página. Não consegui parar de ler até finalmente chegar ao final, suspirando. Narrado em primeira pessoa pelo ponto de vista do protagonista, Lucas, torna a trama singular. 

A autora se supera a cada novo livro, com sua escrita inteligente, atraente e harmoniosa. Tudo se encaixa perfeitamente, conquistando o coração do leitor de forma indescritível. Os personagens são intensos e arrebatadores. 

A capa é linda, representa muito bem a história. A diagramação é composta por elementos sutis e a revisão ótima. 

Dou cinco estrelas e com certeza recomendo para quem gosta de hot com mais sensibilidade!!!

Um comentário:

  1. Ah, que resenha maravilhooosa! AMEIIIII! MUITO obrigada pela dedicação. Estou muito feliz que gostou. Um beijo grande!

    ResponderExcluir