( Resenha ) Príncipe da Perdição - Livro 3 da Série Príncipes Di Castellani de Lani Queiroz

Leia a sinopse AQUI.

Resenha



Príncipe da Perdição é o terceiro volume da Série Príncipes Di Castellani, que é simplesmente irresistível. Ele a despreza, mas a deseja com a mesma intensidade, deixando-me extasiada. 

“Meus olhos correram pelo espaço, analisando um a um os rostos ansiosos. De repente minha atenção foi captada para uma cabeça ruiva na última fileira. A mulher estava de cabeça baixa, não dava para ver muito de onde estava, mas uma estranha sensação de Déjá vu invadiu meus sentidos. Aquela cor de cabelos...”

Jayden Samuel Kin Di Castellani tinha sido um delinquente juvenil que quase se perdeu na dura realidade das ruas e da marginalidade. Ele nunca soube nada sobre seu pai até cerca de dois anos, quando foi contatado pelos advogados da Família Real de Ardócia, informando que era um príncipe filho ilegítimo do príncipe Marco, irmão do antigo governante da Ilha de Ardócia, localizada ao sul da Itália. Jayden descobriu também que tinha três irmãos, Leon e Damien que eram filhos legítimos e Dominic que também era ilegítimo. Leon tornou-se rei de Ardócia, Damien se suicidou e Dominic vivia em Nova York. 

Jayden tentou se manter o mais distante possível dos irmãos recém-descobertos, porém, eles se infiltraram de tal forma em sua vida que a resistência cedeu. Então, acabaram criando um forte vínculo de amizade e respeito. 
“Senti o ar fugir dos pulmões quando olhei o rosto moreno, perfeito, a poucos metros à minha frente, aqueles olhos tão negros que prometeram tudo para mim um dia, mas que no final apenas me condenaram. Havia sido assombrada por dias, meses com aquela imagem desde quando me expulsou de sua vida.”
Há dez meses quando começou a trabalhar na Paraíso Arquitetura a vida de Cassandra Miller finalmente começou a mudar. Era seu primeiro emprego depois de um ano como free lancer. Ela estava conseguindo refazer sua vida, entretanto, para a infelicidade de Cassandra, Jayden pretendia comprar justamente aquela empresa. 

“Minha expressão congelou no rosto e não completei o que estava dizendo ao ver a figura esguia e dolorosamente familiar adentrar o recinto. Meu corpo ondulou, estremecendo. Meu coração acelerou a um ritmo que tive receio que todos ouvissem. O que diabos está acontecendo aqui? Era ela!”

Cassandra era uma arquiteta prodígio, a maior aposta da Paraíso Arquitetura e Jayden teria que lidar diretamente com ela para falar sobre projetos importantes. No entanto, a repentina reaproximação, depois de tanto tempo afastados devido a um rompimento doloroso, despertou sentimentos contraditórios e muita confusão. 

A ironia do destino os estava colocando frente a frente e fazendo com que se sentissem extremamente afetados. Cassandra sentia-se em meio a um grande pesadelo, diante de um fantasma, certa de que as coisas não seriam nada fáceis dali para frente. 

“Mas no momento em que a toquei, senti seu cheiro, seu gosto único, fui consumido por uma necessidade primitiva de possuí-la, dominá-la, novamente.”

Um romance erótico instigante e sedutor. Narrado em primeira pessoa intercala entre os pontos de vista dos protagonistas, Jayden e Cassandra, que são os meus favoritos. 

A escrita da autora está mais madura e marcante, tornando a leitura extremamente prazerosa. Os personagens são incríveis. 

A capa é linda, segue o mesmo conceito das outras duas. A diagramação é simples e a revisão ótima. 

Dou cinco estrelas e recomendo para quem é fã do gênero!!!


Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por