( Resenha ) Príncipe da Vingança - Livro 1 da Série Príncipe Di Castellani de Lani Queiroz


Leia a sinopse AQUI.

Resenha



Príncipe da Vingança é o primeiro volume da Série Príncipes Di Castellani, que é simplesmente irresistível. Através de um desejo de vingança surgiu uma paixão avassaladora que deixou meu coração à mil. 

“Ela foi a única pessoa próxima ao príncipe que os agentes encontraram. A beleza dela foi algo que me chamou a atenção desde que senti o impacto daqueles olhos de um verde incomparável, como se tivessem olhando diretamente para mim, só para mim através das fotos.”

Leon Di Castellani sempre se sentiu no topo do mundo quando estava no último andar do edifício onde ficavam localizados seus escritórios em Nova York. Ele se sentia inatingível. Entretanto, sua vida mudou drasticamente há dois anos, quando seu irmão mais novo, Damien, se suicidou no Brasil.

Damien deixou Ardócia e sua vida privilegiada para trás há mais de quatro anos e foi embora de vez, mas Leon nunca conseguiu entender a verdadeira razão daquilo ter acontecido. Então, Leon pediu aos agentes do palácio de Ardócia para que descobrissem a localização de Damien. Logo, eles trouxeram fotos que revelavam seu jovem irmão na cidade do Rio de Janeiro, Brasil, sempre acompanhado por uma modelo chamada, Júlia Smith, filha de um professor inglês e de uma ex-modelo brasileira, que despertou a curiosidade de Leon. 

“Eu queria puni-la pelo que fizera a meu irmão, mas ao mesmo tempo queria, precisava vê-la, estar cara a cara com ela.”

Leon acreditava que Júlia era uma farsante oportunista e a culpava pela morte de Damien. Diante disso, munido de muita determinação ele a caçou no Brasil. 

A misteriosa Júlia se tornou uma obsessão para Leon. O plano dele era desmascará-la de uma vez por todas. No entanto, não esperava que seu plano fosse levá-lo a se apaixonar tão perdidamente por ela e que as consequências de seus atos acabassem ferindo-a tão fundo. 

“Em breve, aquele sorriso sairia daquela boca... Boca feita para o prazer de um homem... Mas o que diabos deu em mim para deixar-me tocar pela aparência dessa oportunista? Sacudi a cabeça jogando para longe aqueles pensamentos e a encarei. Foi um erro... Encontrei aqueles olhos que tinham em encantado secretamente, mesmo que não fosse capaz de admitir. Então ela sorriu mais uma vez e... maledizione! Bella, belíssima!”

Um romance erótico de tirar o fôlego. Narrado em primeira pessoa intercala entre os pontos de vista dos protagonistas, Leon e Júlia, algo de que eu gosto muito. 

A escrita da autora é cadenciada e envolvente. Os personagens são intensos e singulares. 

A capa é linda e atraente. A diagramação é simples e a revisão ótima. 

Dou cinco estrelas e recomendo para quem é fã do gênero!!!



3 comentários

  1. Adoooooro livro maravilhoso, a série inteira é perfeita, li todos cada um melhor q o outro, recomendo muito, adoro a escrita dá autora com uma discrição perfeita das cenas, simplismente uma das melhores séries q já li super recomendo!

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente contigo Ingrid. A Lani Queiroz, tem um processo de escrita ímpar, rico em detalhes, mexendo com a sensualidade do leitor. E essa série dos príncipes pelo amor de Deus!!!! 😍 O que é isso gente!!!!!! Maravilhosa!!!! Encantada com os príncipes!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. O Príncipe da vingança é o melhor livro que já li, pois ele contem todos os requisitos para uma história perfeita, aquela que te prende do início ao fim e qd vc acaba de ler o primeiro, vc quer ler o segundo e o terceiro tbm é qd termina de ler a trilogia, vc quer ler novamente rsrs. Uma história de romance linda, com suspenses, drama, amor e muito fogo rsrsrs, simplesmente perfeita. Amoooo😍😍😍😍

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por