5 Estrelas,

( Resenha ) Deixados para Trás de Vi Keeland e Dylan Scott @EditoraCharme

31 agosto Clã dos Livros 0 Comments

Editora Charme
Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Leia a sinopse AQUI.

Resenha

Nikki Fallon acabou de perder a mãe. Ela tinha alguns problemas de saúde sérios e Nikki cresceu cuidando da mãe doente e mudando-se com frequência. Ela pensava que não tinha mais ninguém no mundo, mas descobriu uma tia, com quem poderia morar até os 18 anos. Mas mais do que isso, Nikki descobriu que tinha uma irmã gêmea. E encontrá-la passou a ser o foco principal de sua vida. 

Zach Martin acabou de perder seu amor. Emily era sua namorada desde sempre e perdê-la quase o destruiu. Ele passou vários meses afastado de tudo e todos, mas as aulas recomeçaram e ele foi obrigado a retornar, porém sentia que nunca mais seria o mesmo. 

Mas o destino tinha uma surpresa para os dois jovens... na verdade tinha algumas. E Zach conheceu Nikki e os dois logo se interessaram um pelo outro. 


Nikki era madura, linda e não tinha nada da futilidade que ele tanto detestava. A aparência e popularidade não eram nem de longe, as prioridades dela. Além disso ela carregava uma história de lutas e também tinha sofrido uma perda enorme, assim como ele. 
O jeito como ela me olhou, aqueles olhos verdes e sua pele clara, pele que a trai quando enrubesce ao ser pega no flagra. Há algo que me atrai para ela, algo que me faz sorrir quando tudo ao meu redor apenas me deixa furioso.
Zach era inteligente, lindo e mexia profundamente com ela. Nikki se interessou rapidamente, mesmo que em alguns momentos ele se afastasse e a deixasse sem saber se era desejada ou não.

Eles iniciam um relacionamento interessante e envolvente, com uma boa carga de tensão sexual. Mas mesmo assim, Zach acabava magoando e afastando Nikki. 
Nikki levanta os olhos das anotações se esforçando para prestar atenção. Nossos olhos se encontram e ela rapidamente afasta o olhar. Não há um sorriso em seu rosto. Preciso vê-lo, e ser a pessoa que coloca o sorriso ali.
Os dois precisarão de persistência, amor e paixão, para que esta relação tão frágil se mantenha. Porém além dos problemas iniciais, eles vão se deparar com acontecimentos surpreendentes que causam uma reviravolta no enredo e que pode afastá-los para sempre. 


Que livro lindo! O romance de Nikki e Zach ganhou meu coração. Me emocionei e me apaixonei. Adorei ver como Zach se esforçou para reconquistar Nikki e como ela foi forte durante toda a vida com a mãe e ao buscar sua irmã, mesmo diante de tantos obstáculos. 
Nada do que eu possa dizer poderá confortá-lo... Eu deveria saber disso por experiência própria. (...) fico de joelhos, engatinho entre as pernas abertas dele, coloco meus braços em volta de seu pescoço e apenas o seguro. Sem palavras. Sem promessas. Apenas o silêncio e qualquer que seja o conforto que meus braços possam trazer. 
Deixados para Trás é um livro sobre a força do amor e como ele é capaz de recuperar os mais sofridos corações.

O livro é todo narrado em primeira pessoa pelos protagonistas Nikki e Zach e a princípio não vemos como os personagens se interligam, o que acontece somente capítulos depois, com a mudança de Nikki para a ensolarada Califórnia. A capa é linda e representa Nikki. A diagramação do livro é muito bonita com letras diferentes e bilhetes. A fonte é um pouco menor do que as habituais, mas isso não me incomodou. 

Amei e recomendo!

0 comentários: