( Resenha ) Minha Estrela Favorita - Livro da Série Chicago Stars de Susan Elizabeth Phillips @gutenberg_ed

Editora Gutenberg
Leia a sinopse AQUI.

Clique na capa e compre o livro na Saraiva

Resenha


Cooper Graham tinha 37 anos de idade e viveu os três melhores anos de sua vida quando jogou pelo Chicago Stars. Ele foi uma estrela do futebol americano e todos o idolatravam. Assim sendo, sabia perfeitamente quando alguém o estava seguindo e já se sentia farto disso.

A detetive Piper Dove de 33 anos de idade, foi contratada para registrar cada movimento de Cooper Graham. Ela o seguiu durante quase uma semana acreditando que não tinha sido notada. No entanto, durante uma das noites em que esteve na boate em ascensão de Cooper, chamada A Spiral, em homenagem aos passes em espiral de Cooper, acabou sendo surpreendida. 

“Mesmo no meio da multidão, Cooper Graham se destacava como um farol em uma noite escura. Ele era extremamente másculo. Mais que extremamente. Ele era o Santo Graal dos homens, com aquele cabelo castanho espesso, da cor de uma torrada coberta de mel. ”
Cooper tinha encontrado muito malucos ao longo de sua carreira, mas Piper realmente possuía um parafuso solto. Depois de ser descoberta ela precisava de outra abordagem ou seria o fim da agência de detetive que seu avô fundou, seu pai investiu e pela qual Piper pagou um valor exorbitante à madrasta.

Cooper apareceu de repente no prédio onde Piper morava exigindo saber quem a havia contratado, porém, diante de toda a relutância dela, acabou recorrendo a uma ameaça de processo. Entretanto, diante de um acordo, Piper trabalharia mesmo à contragosto para Cooper, com a intenção de descobrir tudo aquilo que ele estava deixando passar.


“Ele precisava de uma distração, e Piper Dove poderia fornecê-la. ” 

Aos poucos, mesmo com toda a troca constante de farpas, os dois acabaram construindo um relacionamento amigável. E, quando Piper descobriu que Cooper corria grande perigo, sentiu que precisava se empenhar muito para protegê-lo e desvendar quem estava por trás de tudo.

Um romance divertido, ardiloso e apaixonante. Narrado em terceira pessoa permite ao leitor maior aprofundamento e envolvimento na trama.

A escrita da autora é leve e cadenciada. Os personagens são muito bem construídos.

A capa é maravilhosa, chama a atenção e provoca curiosidade. A diagramação é ótima, assim como a revisão.

Dou cinco estrelas e recomendo para quem gosta de uma boa comédia romântica!!!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por