( Resenha ) Música do Coração - Livro 1 da Série Runaway Train de Katie Ashley @editorapandorga


Editora Pandorga
Leia a sinopse AQUI.

Clique na capa e compre o livro na Livraria Cultura

Resenha 

Abby Renard viajou em um avião de Austen, Texas, e depois pegou um taxi para ir ao Rock Nation, um dos maiores festivais de música do país. Centenas de bandas se apresentariam durante três dias inteiros. Mas o único interesse dela era ver a Jacob´s Ladder, uma banda que estava no topo da parada de rock cristão. Os integrantes eram, por acaso, os irmãos mais velhos dela, Gabe, Eli e Micah. 

Não era a primeira vez que Abby viajava pelo país com eles, desde que começaram a chamar a atenção há dois anos, mas era a primeira vez, que precisava decidir se a vida sem raízes de um músico, era o que realmente queria. Porque depois que Micah deixou a banda, para se casar e entrar para o seminário, a vaga de vocalista estava disponível para ela. 

Entretanto, Abby acabou se perdendo e entrando no ônibus errado. Portanto, foi surpreendida por Jake Slater, o famoso vocalista mulherengo da banda Runaway Train. 
“Lábios abrasadores encontraram os meus e eu estremeci. Eles pressionavam ansiosamente os meus enquanto os dedos se enroscavam em meus cabelos. Quando abri minha boca para protestar, a língua se projetou para dentro, dançando tentadora contra a minha. ”
Jake Slater acabou confundindo Abby com uma de suas groupies chamada, Bree, achando que ela havia se esgueirado para a cama dele de propósito. No entanto, mesmo depois de toda a confusão ter sido devidamente esclarecida, Jake desafiou Abby a ficar uma semana naquele ônibus e determinada a provar o quanto era corajosa, ela aceitou sem hesitar. 

Porém, Abby não imaginou que sua vida teria uma grande reviravolta e que seu coração poderia se envolver mais fundo do que um dia pensou ser possível.

“— Em algum momento, tocarei você, Anjo. E quebrarei todas as barreiras de boa menina que você construiu ao redor de si.— Acho que teremos que esperar para ver. — E, com isso, bati a porta em sua cara. ”
Um romance erótico envolvente, instigante e sedutor. Narrado em primeira pessoa intercala entre os pontos de vista dos protagonistas, Abby e Jake, que são incríveis. Uma leitura deliciosa. 

A escrita da autora é ritmada e interessante. Os personagens são sensacionais, com características muito bem definidas.

A capa é linda, atraente e romântica. A diagramação é composta por elementos musicais e a revisão é ótima.

Dou cinco estrelas e recomendo para quem gosta do gênero!!!



Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por