Adaptações,

( Adaptação ) Simon vs a agenda Homo Sapiens de Becky Albertalli virou filme @intrinseca #DoLivroPraTela

09 dezembro Larissa 0 Comments

Editora Intrínseca

Saiu o primeiro trailer do filme Love, Simon. A adaptação do primeiro livro de Becky Albertalli tem previsão de lançamento para Março de 2018.

A adaptação será dirigida por Greg Berlanti, que é responsável pelas adaptações para a TV das séries da DC Comics, como Arrow, Flash e Supergirl. A produção ficará a cargo da mesma equipe do filme inspirado em A culpa é das estrelas.

Saiba mais sobre...

O Livro



Sinopse
Simon tem dezesseis anos e é gay, mas ninguém sabe. Sair ou não do armário é um drama que ele prefere deixar para depois. Tudo muda quando Martin, o bobão da escola, descobre uma troca de e-mails entre Simon e um garoto misterioso que se identifica como Blue e que a cada dia faz o coração de Simon bater mais forte.
Martin começa a chantageá-lo, e, se Simon não ceder, seu segredo cairá na boca de todos. Pior: sua relação com Blue poderá chegar ao fim, antes mesmo de começar.
Agora, o adolescente avesso a mudanças precisará encontrar uma forma de sair de sua zona de conforto e dar uma chance à felicidade ao lado do menino mais confuso e encantador que ele já conheceu.
Uma história que trata com naturalidade e bom humor de questões delicadas, explorando a difícil tarefa que é amadurecer e as mudanças e os dilemas pelos quais todos nós, adolescentes ou não, precisamos enfrentar para nos encontramos.
“Os leitores vão se apaixonar perdidamente por Simon”.“Uma história honesta, atemporal e que com certeza fará você derrubar algumas lágrimas.”Simon vs. a agenda Homo Sapiens recebeu resenhas elogiosas em veículos como Entertainment Weekly, Publisher’s Weekly, Booklist, Kirkus Reviews e USA Today.
O livro encabeça todas as listas de melhores livros do ano, tendo sido indicado a diversos prêmios, como o National Book Award For Young People’s Literature o Best Fiction for Young Adults Award, da Young Adult Library Services, e o Goodreads Choice Awards.



O Filme


Sinopse
Aos 16 anos, Simon Spier (Nick Robinson) não é abertamente gay, preferindo guardar seu drama para o musical da escola. Um dia, um dos seus emails acaba caindo em mãos erradas, colocando em risco o seu secreto. Simon começa a ser chantageado. Ele deve ajudar o "palhaço" da classe a sair com a garota de quem gosta ou terá sua homossexualidade exposta junto com o nome do garoto com quem estava conversando.
Gênero: Drama / Comédia
Direção: Greg Berlanti
Elenco: Nick Robinson, Jennifer Garner, Josh Duhamel










Trailer

0 comentários: