5 Estrelas,

( Resenha ) Mister O de Lauren Blakely @FaroEditorial

25 fevereiro Ingrid 1 Comments

Faro Editorial

Leia a sinopse AQUI.

Clique na capa e saiba onde comprar o livro.

Resenha






“Levar uma mulher a um orgasmo incrível e alucinante é a melhor coisa do mundo.”




Nick Hammer era um nerd sexy que trabalhava como cartunista e tornou-se famoso por seu talento inigualável. O programa Mister Orgasmo de cartoons eróticos criado por ele, fazia muito sucesso entre as mulheres. 

O Mister Orgasmo, se considerava tanto um aluno quanto um mestre na arte de proporcionar orgasmos. Portanto, se via como um especialista, pois, no interesse da total transparência, era completamente obcecado pelo prazer feminino entre os lençóis. Fazer uma mulher gozar era tudo o que interessava para ele.

“Sou como um super-herói do prazer, um agente de boas ações, um cara tímido antes, mas agora um garanhão, e minha missão é oferecer o máximo possível de orgasmos para as minhas mulheres.”

Entretanto, existia uma mulher de quem Nick tinha que manter distância. Embora, desejasse muito descobrir como levá-la a loucura e tivesse pensamentos pra lá de sensuais. 

Mas, como se já não bastasse o fato de Harper Holiday ser a irmã do seu melhor amigo Spencer, as coisas se tornaram um pouco mais difíceis para ele, quando ela pediu para ensinar como conquistar um homem. Assim, se envolveram não só emocionalmente, mas fisicamente. 




“Puxo-a para mais perto de mim e ela não me repele.
— Princesa sem noção, você está prestes a aprender sobre todas as coisas que não percebe.”









Harper era uma mágica incrível que trabalhava em festas infantis. Todavia, apesar de lidar diretamente com o público, nunca foi muito boa quando se tratava de expressar seus sentimentos em relacionamentos. Deste modo, resolveu pedir uma ajudinha para seu amigo Nick, que tinha experiência e seria perfeito para instrui-la. 

Porém, a aproximação entre eles podia complicar um pouco as coisas e abalar a amizade de Nick e Spencer. Principalmente, quando durante as aulas, se deixavam levar pela intensidade do desejo chegando ao limite de uma paixão irrefreável. 

"Quero olhar nos olhos de um cara e sentir que ele me conhece, me entende. Quero que ele veja minhas "loucuras" e me aceite, e não tente mudá-las. Quero saber como é isso."

Um romance erótico quente da primeira até a última página. Narrado em primeira pessoa pela perspectiva do protagonista, Nick Hammer, que é maravilhoso. 

A escrita da autora é sensacional, as cenas são muito bem construídas. Os personagens são intensos.



A capa é linda e sexy. A diagramação é maravilhosa, repleta de elementos relacionados a história. A revisão é exemplar. 

Dou cinco estrelas e recomendo para quem é fã do gênero e procura uma leitura de tirar o fôlego!!


Um comentário:

  1. Oie!

    Uau, 5 estrelas! Eu gosto desse gênero, mas não sei porquê não me interessei pela história. Já li outra resenha positiva sobre o livro, mas não fez meus olhos brilharem pelo livro.
    Dessa vez vou passar a indicação.

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir