5 Estrelas,

( Resenha ) MIKE: Príncipe do Domínio - Livro 5 da Série Príncipes Di Castellani de Lani Queiroz

01 abril Ingrid 0 Comments

Publicação Independente

Leia a sinopse AQUI.

Resenha

Atenção, esta resenha contém spoiler dos livros anteriores e quotes indicados para maiores de 18 anos.

O Príncipe do Domínio é o quinto livro da Série Príncipes de Castellani da autora Lani Queiroz. Uma leitura de tirar o fôlego!


“Apenas oito dias e já estou morrendo de saudades da minha boneca.”

Antonella, ou simplesmente Ella, retornou para Ardócia com seus pais, enquanto Mike precisou ficar para trás devido a assuntos e reuniões que julgou importantes para presidir na King´s. No entanto, não foi uma decisão fácil, afinal, haviam se passado apenas oito dias e ele já estava morrendo de saudades. 

Porém o tio dele insistiu em levá-la e deste modo, Mike optou por não abusar da sorte dadas as circunstâncias em que o relacionamento com Ella foi descoberto. Mike sabia que precisava ser controlado e compreensivo se quisesse ganhar alguns pontos com seu futuro sogro. 


“Estou livre para assumir meu amor por Ella sem nada manchando isso, e estou ansioso para desfilar com minha bonequinha. Quero mostrar ao mundo que é a minha mulher agora.”

O pai de Mike insistiu para que dobrassem a segurança dele e de Ella quando estivessem em público, porque o colunista que causou um escândalo envolvendo-o, ainda não tinha sido localizado pelos agentes. Além disso, a perícia levantou suspeitas de que Celina podia não ter cometido suicídio. Os agentes acreditavam que ela havia sido assassinada. 

Alguma coisa definitivamente não se encaixava nessa história. Aquele escândalo acabou sendo contornado rápido demais. Assim, era como se alguém quisesse desviar a atenção. 

“Eu a venero. Pura e simplesmente. Para mim, Ella sempre esteve em um patamar acima de todas as outras. É meu lindo e contagiante raio de sol. Meu amor. Meu tudo.”



Mike e Ella acreditavam que nada mais os impediria de finalmente ficar juntos e viver um grande amor. Entretanto, aos poucos as coisas foram se tornando extremamente perigosas. Porque, havia uma pessoa determinada a colocar um ponto final naquela história. Deste modo, precisariam lutar juntos para salvar suas vidas.


“Seu sorriso de menina faz meu peito expandir. 
— Eu quero você... — geme em meu ouvido. Porra. Meu pau baba na calça do pijama. 
— Eu também quero você, princesa. — meu tom sai áspero. — A noite inteira embaixo de mim. — rosno. 
Uma vez mais sua risada gostosa ressoa em meu ouvido.”

Um romance erótico surpreendente, envolvente, fascinante, misterioso e, sem dúvidas, emocionante. Narrado em primeira pessoa, intercala entre os pontos de vista dos protagonistas, Mike e Antonella, instigando o leitor. 

A escrita da autora é simplesmente maravilhosa. Os personagens são intensos e marcantes. A trama é construída sobre um amor fraternal que se transforma em uma paixão avassaladora. 

A capa traz o protagonista Mike, representa muito bem a história. A diagramação é ótima e a revisão também. 

Dou cinco estrelas e recomendo para quem é realmente fã do gênero!!!

Saiba mais sobre a Série AQUI.


0 comentários: