Editora Arqueiro,

Confira os lançamentos de maio da @editoraarqueiro

07 maio Clã dos Livros 1 Comments




Sinopse

“Julia Quinn é nossa Jane Austen contemporânea.” – Jill Barnett, autora de Tudo por um beijo
Considerada a “rainha dos romances de época” pela Goodreads, Julia Quinn já atingiu a marca de 10 milhões de livros vendidos.

Quando Charles Wycombe, o irresistível conde de Billington, cai de uma árvore – literalmente aos pés de Elllie Lyndon –, nenhum dos dois suspeita que esse encontro atrapalhado possa acabar em casamento.
Mas o conde precisa se casar antes de completar 30 anos, do contrário perderá sua fortuna. Ellie, por sua vez, tem que arranjar um marido ou a noiva intrometida e detestável de seu pai escolherá qualquer um para ela. Por isso o moço alto, bonito e galanteador que surge aparentemente do nada em sua vida parece ter caído do céu.
Charles e Ellie se entregam, então, a um casamento de conveniência, ela determinada a manter a independência e ele a continuar, na prática, como um homem solteiro.
No entanto, a química entre os dois é avassaladora e, enquanto um beijo leva a outro, a dupla improvável descobre que seu casamento não foi tão inconveniente assim, afinal...



Sinopse

“Um dos melhores romances de Crichton: perfeitamente elaborado, cientificamente instigante, absolutamente fascinante.” – Booklist
Michael Crichton, autor da obra que deu origem ao lendário filme Jurassic Park, volta ao campo da paleontologia neste livro recém-descoberto, uma aventura emocionante ambientada no Velho Oeste durante a era de ouro da caça a fósseis.
Com ritmo perfeito e enredo brilhante, Dentes de dragão é baseado na rivalidade entre personagens reais. Com uma pesquisa meticulosa e imaginação exuberante, será transformado em minissérie pelo canal National Geographic com a Amblin Television e a Sony Pictures.
Desde Jurassic Park, nunca foi tão perigoso escavar o passado.
Em 1876, no inóspito cenário do Oeste americano, os famosos paleontólogos e arquirrivais Othniel Marsh e Edwin Cope saqueiam o território à caça de fósseis de dinossauros. Ao mesmo tempo, vigiam, enganam e sabotam um ao outro numa batalha que entrará para a história como a Guerra dos Ossos.
Para vencer uma aposta, o arrogante estudante de Yale William Johnson se junta à expedição de Marsh. A viagem corre bem, até que o paranoico paleontólogo se convence de que o jovem é um espião a serviço do inimigo e o abandona numa perigosa cidade.
William, então, é forçado a se unir ao grupo de Cope e eles logo deparam com uma descoberta de proporções históricas. Mas junto com ela vêm grandes perigos, e a recém-adquirida resiliência de William será testada na luta para proteger seu esconderijo de alguns dos mais ardilosos indivíduos do Oeste.
“Uma história divertida, misteriosa e bem contada, cheia de reviravoltas, pistas falsas e perigos à espreita. Quando terminar, você vai querer mais.” – USA Today

“Um vulcão humano de influência criativa. Crichton é um sujeito que, por si só, consegue fazer a cultura popular mundial parar e prestar atenção.” – Washington Post

“Caubóis e dinossauros... Impossível parar de virar as páginas.” – Wall Street Journal

“Crichton é um romancista sensacional, capaz de fazer a maioria dos leitores ficar acordada a noite toda e ligar para o trabalho no dia seguinte dizendo que está doente.” – San Francisco Chronicle

“Os fãs dos suspenses históricos de Crichton vão adorar.” – Publishers Weekly

“Uma ótima história, com enredo instigante e reviravoltas que prendem o leitor.” – Oklahoman

“Crichton escreve brilhantemente. A emoção cresce a cada página.” – Chicago Tribune

“Os livros de Crichton são um entretenimento magnífico.” – The New York Times

“Crichton é um mestre.” – Los Angeles Times



Sinopse

Sexto livro da série Outlander, que se tornou um fenômeno mundial e foi transformada na bem-sucedida série de TV.
“Triunfal... A maneira como Diana Gabaldon faz uso dos detalhes históricos e sua representação de uma história de amor verdadeiramente madura a confirmam entre os grandes autores do gênero.” – Publishers Weekly
Uma história sobre escolhas difíceis.
América, 1772. Poucos anos antes da guerra de independência, o caos reina na colônia. Cadáveres espalham-se pelas ruas, vizinhos lutam entre si e grupos de salteadores aterrorizam a população por toda parte. Na Carolina do Norte, o incêndio de uma cabana e o assassinato de uma família inteira anunciam mudanças perturbadoras no cotidiano dos habitantes da Cordilheira dos Frasers.
Nesse cenário, Jamie Fraser recebe uma mensagem do governador Josiah Martin. Ele pede sua ajuda para conter os rebeldes e manter o domínio da Coroa britânica sobre as terras americanas. Mas Jamie já sabe o que está por vir. Sua esposa Claire, uma viajante no tempo nascida no século XX, conhece perfeitamente o destino reservado aos súditos leais do rei da Inglaterra: exílio ou morte.
Além disso, Claire surge com uma nota de jornal de 1776 que relata a morte dos dois num incêndio. Pela primeira vez, Jamie espera que ela esteja errada sobre o futuro.
Em meio às tensões, é chegado o momento de fazer uma escolha difícil, porém inadiável. À medida que se formam as linhas de combate e lealdades são testadas, Jamie e Claire sentirão na pele que absolutamente ninguém está seguro nesse novo país.

Um comentário:

  1. Maio com Julia Quinn é realmente um presentão!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir