5 Estrelas,

( Resenha ) Voraz - Livro 1 da Série Cariocas de Bárbara Shênia @editorapandorga

17 maio Ingrid 2 Comments

https://www.saraiva.com.br/voraz-9720388.html 
Editora Pandorga

Leia a sinopse AQUI.

Resenha



Voraz é um dos seis livros que conta a história de cinco amigas. Clara, Alice, Lívia, Ana e Giulia. Dessa forma, conheceremos as aventuras das vidas de mulheres contemporâneas, ousadas e românticas. 


 


“Aquele beijo...Aquele beijo me fazia esquecer todos os problemas...”








Já tinham se passado três meses desde que Eric trocou Clara por outra. Eles se conheceram quando ela estava na faculdade e ainda tinha 23 anos de idade. Foi amor à primeira vista. 


Saíram por alguns meses até que ele insistiu que deviam namorar e, durante o primeiro ano, tudo foi maravilhoso. Mas, depois disso, ele se tornou ausente e, aos poucos, Clara descobriu suas mentiras e traições. 


Eles namoraram por seis anos e quando acabou, Clara achava que tinha desaprendido a se virar. Afinal, antes dele, fazia tudo por conta própria: viajava, ia para o trabalho dirigindo seu carro, ia até mesmo assistir seu time jogar no Maracanã. 


Clara costumava gostar do seu trabalho em uma editora de grande porte localizada no centro da cidade. Já estava lá há oito anos, porém, naquele momento nem isso lhe dava mais prazer. Nem lembrava quando tinha terminado seu último relatório.


Clara tinha quatro grandes amigas: Alice, Lívia, Giulia e Ana. Elas se conheceram na faculdade. Alice e Clara entraram juntas, Lívia e Giulia, um semestre depois, e Ana, no ano seguinte. 


Quando se formaram, instituíram a noite das meninas. A princípio, se encontravam todas as quintas, mas, com a falta de tempo por causa do trabalho, maridos e namorados, os encontros foram reduzidos a duas vezes por mês e, depois de mais um tempo, a uma única quinta-feira. Sempre iam a um bar no centro do Rio para tomar um chopps e jogar conversa fora. 






“Dane-se! Vou viajar! Vou para a Grécia e ponto final!”







Clara estava determinada a retomar sua vida e, para começar, resolveu seguir o conselho de uma de suas amigas e viajou para a Grécia. Durante a viagem de avião, ela teve uma rápida aventura com o atraente Filippo, que passou as férias no Brasil, mas morava em Roma. 

Ela se despediu de Filippo e seguiu a diante, só não imaginava, que ao chegar na Grécia, esbarraria em um grego extremamente sexy chamado Alexandros. Um milionário, que viveu uma experiência nada agradável em seu último relacionamento, já que sua namorada Rachel, só estava interessada em seu dinheiro. 

Alexandros acabou se envolveu com Clara sem contar toda a verdade sobre quem realmente era. E assim acabou formando uma teia de mentiras, que poderia colocar um ponto final num romance arrebatador, que recém havia começado. 

“Fico olhando para ele ofegante e, logo em seguida, ele ataca meus lábios com um beijo maravilhoso. Ninguém nunca me beijou assim antes. É como se ele dominasse todos os meus sentidos com apenas um beijo.”


Um romance erótico repleto de cenas quentes de tirar o fôlego. Narrado em primeira pessoa pela perspectiva da protagonista, Clara, proporciona um olhar individualista dos acontecimentos, aproximando mais o leitor e fazendo com que se sinta do lugar dela. 


A escrita da autora é sucinta e ritmada. Os personagens são ótimos.


A capa é expressiva, em preto e branco, transmite o quão voraz é a história. A diagramação é incrível, com elementos que compõem a trama. A revisão é exemplar.


Dou cinco estrelas e recomendo para quem gosta do gênero!!!


2 comentários:

  1. Obrigada pela linda resenha, Ingrid!!! Um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha,vou ler na amazon esse livro,mas se tiver disponivel em fisico eu também vou comprar!!

    ResponderExcluir