5 Estrelas,

( Resenha ) À Distância - Livro 1 da Trilogia Irmãos Wood de Paola Scott @TheGiftBox

10 julho Ingrid 0 Comments

http://www.thegiftboxbr.com/pd-5a91d8-livro-a-distancia-acompanha-brinde.html?ct=1d5b13&p=1&s=1
The Gift Box

Leia a sinopse AQUI.

Resenha



No meio do ano anterior, Catarina decidiu dar asas ao seu sonho de conhecer uma parte da Europa e foi exatamente o que fez. Também conseguiu concluir o Mestrado em Literatura e Crítica Literária, cujo título lhe rendeu o cargo de tradutora em uma editora.


Durante a sua aventura por Londres, o berço de grandes escritores, ela conheceu Sebastian, um autor que estava participando de um evento em uma grande livraria da capital britânica. Depois que conseguiu um autógrafo, os dois saíram para tomar um café e, quando Catarina se deu conta, uma conexão inexplicável se estabeleceu entre eles. 


Logo ela descobriu que a editora para a qual começaria a trabalhar assim que retornasse para casa, era a mesma responsável pelos direitos autorais das obras de Sebastian no Brasil. Aquela coincidência só os aproximou ainda mais, mesmo que isso pudesse ter uma conotação meio antiética, por isso, um relacionamento entre eles teria que ser mantido em segredo. 


Catarina e Sebastian passaram quatro dias perfeitos juntos em Londres, porém, tiveram que se despedir quando ela precisou ir embora. Mas oito meses depois, voltaram a se encontrar e a chama da paixão permanecia intacta. 


Sebastian sugeriu que eles mantivessem um relacionamento à distância, embora, soubesse que isso não costumava dar certo. Desta forma, estariam sempre um pensando no outro, sem se envolver com outras pessoas. 

“— Isso é praticamente uma aventura, lenhador! — Ela suspira quando subo as mãos e as deslizo pela curva dos seios. Gosto quando me chama pelo apelido que me deu.”

Sinceramente, ele não sabia ao certo como fariam dar certo. Afinal de contas, nunca viveu uma situação como aquela antes. Aliás, há algum tempo não mantinha um relacionamento que tivesse a conotação de compromisso. 


Sebastian nunca sentiu antes o que sentia por Catarina. Essa vontade de arriscar, de experimentar e apreciar mais. Tudo ao lado dela era diferente e especial, por isso, desejava manter ao máximo o que tinham.

“O ar à nossa volta é denso, carregado de tesão. Nossos corpos já estão suados, consequência do calor gerado pela chama que arde no peito. 
Beijo-a mais, porque quero mais. Ela se agarra em meus ombros e depois desliza as unhas por minhas costas, deixando-me arrepiado.”




Catarina não conseguia explicar o que sentia por Sebastian, porque havia muita química envolvida. Pareciam duas almas gêmeas que finalmente se encontraram. 


No entanto, a cada minuto que passavam juntos, ficava mais difícil imaginá-lo longe. Portanto, à distância acabou se tornando mais cruel do que sequer poderiam imaginar, porque junto com a saudade, também existia o ciúme e as incertezas. Logo, um deles precisaria tomar uma decisão e ceder para que finalmente pudessem permanecer no mesmo lugar. 




“Ok, Sebastian é bonito. Não! Ele é lindo! E gostoso... sedutor... irresistível. Então eu tenho motivos para estar tão boba, né? Posso me sentir privilegiada por ter a atenção desse homem cheio de charme, com aquela pitada de voracidade.”

Um romance intenso, envolvente e sedutor. Narrado em primeira pessoa intercala entre os pontos de vista dos protagonistas, Catarina e Sebastian, prendendo o leitor em uma trama muito bem construída.


A escrita da autora é leve e cadenciada, sabe conduzir os acontecimentos. Os personagens são ótimos. 


A capa é linda, chama a atenção. A diagramação é muito fofa e a revisão é exemplar. 


Dou cinco estrelas e recomendo!!!

0 comentários: