5 Estrelas,

( Resenha ) Bem Safado - Livro 3 da Série Big Rock de Lauren Blakely @FaroEditorial

09 setembro Ingrid 0 Comments


Faro Editorial

Leia a sinopse AQUI.

Resenha


Bem Safado é o terceiro livro da Série Big Rock de Lauren Blakely. Inteligente e extremamente sedutor!



“Sou do tipo que oferece tudo ao mesmo tempo, e nunca pulo a melhor parte. Quando falo algo como “você nem imagina o que aconteceu”, acrescento meu selo de garantia de que você vai receber seu doce preferido inteirinho, incluindo a deliciosa cobertura de chocolate e o recheio bem consistente e gostoso.”

Wyatt Hammer era um empreiteiro muito bem-sucedido, proprietário da WH Marcenaria & Construção. Um homem sexy e bem-humorado, porém, um pouco arrogante quando o assunto era mulheres.

Há seis meses atrás, quando a empresa dele estava enfrentando alguns problemas com relação a organização, ele precisou de uma assistente. Então contratou Natalie. Mas, antes de isso acontecer, ela vinha pulando de lugar em lugar fazendo freelas. Precisava trabalhar e já estava desanimando.

Então, no casamento de sua irmã Charlote com Spencer, que era  amigo de Wyatt, Natalie se aproximou dele determinada a conseguir um emprego. Apresentou estratégias infalíveis durante um jogo de bilhar no hotel, onde aconteceu o evento e, desta forma, ele percebeu que ela era exatamente o que precisava. Duas semanas depois tudo estava acertado.

“... apesar de a Natalie ter o rosto mais bonito que eu tinha visto nos últimos anos, além de um coração generoso e um lado divertido, e mesmo tendo achado que ela era a fim de mim, eu não poderia ficar com ela.”

Logo, Wyatt não conseguia imaginar a WH Marcenaria & Construção sem a Natalie cuidando do aspecto comercial. A capacidade dela o deixava livre para se concentrar naquilo que fazia de melhor: construir, executar, pôr a mão na massa.


“Essa é uma das minhas melhores vantagens, eu consigo desligar meus pensamentos.”

Wyatt acreditava que as mulheres eram complicadas, mas a situação com a Natalie era simples, desde que mantivesse as suas mãos longe dela. Natalie tornou-se uma tentação constante. Até que, durante uma viagem de trabalho a Las Vegas, em um final de semana, ficou impossível controlar os desejos.



“— Faz tanto tempo que eu queria fazer isso...


— Não há mais tempo do que eu. Agora, trate de trazer essa boca pra junto da minha.
E ela obedeceu.”

Um romance erótico quente e sensual, mas também divertido, com um clichê muito fofo. Narrado em primeira pessoa pelo protagonista Wyatt, me envolveu rapidamente em uma trama de tirar o fôlego. 

A escrita da autora é incrível, promovendo uma leitura fluída e envolvente. Os personagens são cativantes e intensos na medida certa, com características bem descritas. 

A capa é linda, assim como as anteriores. A diagramação é ótima e a revisão é exemplar. 

Dou cinco estrelas e recomendo para quem procura uma história quente, do tipo comédia romântica!!!


Confira as resenhas dos livros anteriores AQUI.

0 comentários: