Ela também é uma grande amiga de Julie Montgomery e é através dela que Megan e Will se esbarram. Megan detesta Will, pois tenta há tempos que o time Seattle Seahawks venha visitar seus adolescentes com câncer no hospital e sempre recebe uma resposta negativa. Então e claro que imagina que Will seja um cara arrogante e metido, do tipo que não se importa com ninguém.
Fiz o possível para ignorar Will Montgomery, também conhecido como quarterback do Seahawks, além de babaca arrogante. Eu consegui ficar fora do seu caminho e evitar que alguém quisesse nos apresentar outra vez, mas senti seus olhos em mim a noite toda, o que não entendo. Eu com certeza não sou o tipo dele, e não é segredo que eu não estou interessada.
Ela é diferente. Ela não se importa com o meu trabalho ou com as relações da minha família.É real, inteligente e extremamente atraente e ele não consegue tira-la da cabeça, por isso resolve não desistir. Mas para que a enfermeira aceite sair com ele, Will terá que provar que não é só um homem bonito e famoso, já que seu conceito com ela está baixíssimo.
E ela me disse não. E isso é novo.
Ele desabotoa a camisa, deixa-a cair pelos ombros e a pendura em uma cadeira. Santo corpo musculoso, Batman.
Além de lindo e quente (OMG), o homem é maravilhoso, protetor, um pouco mandão e muito apaixonado. Ele também mostrou ser muito gentil e amável, indo visitar o hospital com alguns dos jogadores do time, mas não foi só isso, ele preparou várias surpresas para os jovens internados e também para Megan, ganhando totalmente o coração dela e o das apaixonadas leitoras que vão certamente devorar Joga Comigo.
A diagramação é boa e muito bonita e a capa segue o padrão das anteriores, com o casal de protagonistas na frente.
Marissa!
ResponderExcluirNada como um bom jogador, gostosão e obstinado para quebrar a barreiras de uma protagonista apaixonada pelo que faz e quer o bem de seus pacientes.
E ainda é hot, do jeitinho que gosto.
Quero ler.
“A sabedoria dos homens é proporcional não à sua experiência mas à sua capacidade de adquirir experiência.” (George Bernard Shaw)
Cheirinhos
Rudy
TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Quero muito ler, mas estava em duvida e sabe que gostou me feliz finalmente decidir ler.Gosto quando a narrativa é intercalada. Entre as capas dessa serie acho que essa é a mias linda de todas.
ResponderExcluirDentre as resenhas dos livros anteriores, esse foi a que mais me cativou, primeiro porque a personagem e conquistada no decorrer da trama, não e aquela coisa de amor platônico, de primeira vista. Acredito que ver o protagonista fazendo de tudo para conquistar a mocinha foi o que me chamou mais a atenção, outro ponto, foi o fato de mesmo ser uma estória sensual e erótica, a autora conseguiu balancear as cenas hots, fazendo que não fosse tão exagerada. Outra coisa os livros podem ser lidos separadamente?
ResponderExcluirNão lembro dessa trilogia With me in Seattle!! Mas que trilogia é essa? Amei o Will, jogador lindo e gostoso desse livro!!
ResponderExcluirBeijoss