( Resenha ) E Viveram Felizes Para Sempre - Livro 9 da Série Os Bridgertons de Julia Quinn @editoraarqueiro - Clã dos Livros

( Resenha ) E Viveram Felizes Para Sempre - Livro 9 da Série Os Bridgertons de Julia Quinn @editoraarqueiro

Compartilhe:
Editora Arqueiro

Leia a sinopse AQUI.

Resenha



E viveram felizes para sempre é o nono e último volume da maravilhosa Série Os Bridgertons de Julia Quinn, que conquistou meu coração e deixará saudades! 




“… ela gostava de si mesma. O que era mais importante do que ela jamais percebera.” 

No início deste livro, a autora fala que resolveu escrevê-lo como um bônus, para que os leitores pudessem descobrir o que aconteceu depois da última página de cada um dos volumes. Portanto, presenteia-nos com a história que vem depois da história, nove epílogos especiais, cada um sobre um dos membros da família Bridgerton. Incluindo um sobre Violet, que ganhou um destaque perfeito e fez com que a admirasse ainda mais. 

Desta forma, podemos matar a saudade dos nossos personagens favoritos, nos emocionar, nos divertir e nos encantar com os romances de época mais incríveis que eu já li. Tendo a oportunidade de descobrir o que vem depois do felizes para sempre, lá no futuro dos casais, adicionando uma breve introdução antes de cada parte. 

Com uma escrita sensacional e uma capa belíssima, Julia Quinn fechou com chave de ouro essa série tão aclamada. Sendo Um perfeito cavalheiro o meu favorito entre todos. 

Dou cinco estrelas e considero esta leitura obrigatória para quem, assim como eu, se apaixonou perdidamente pelos Bridgertons! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner