( Resenha ) A Barraca do Beijo 2, Amor a Distância de Beth Reekles @AstralCultural - Clã dos Livros

( Resenha ) A Barraca do Beijo 2, Amor a Distância de Beth Reekles @AstralCultural

Compartilhe:
Editora Astral Cultural

Leia a sinopse AQUI.

Resenha

Noah, o irmão mais velho de Lee, era metade da razão pela qual Elle não havia feito nenhum progresso na redação de apresentação para as faculdades, porque depois de sairem escondidos durante alguns meses na primavera do ano passado, e de estarem oficialmente namorando desde o verão, passaram o máximo possível das férias juntos. 

Atualmente, ele estava do outro lado do país, em Harvard. Noah tinha partido para a faculdade há apenas duas semanas, e Elle não conseguia superar toda a saudade que sentia dele. 



“Noah riu, uma risada ofegante e suave que fazia o meu coração derreter. Quase tudo nele fazia meu coração derreter ou meus joelhos fraquejarem ou meu estômago se encher com borboletas. Eu realmente era uma garota cafona, um clichê tirado diretamente de alguma comédia romântica. E me sentia ótima assim.” 

Elle e Noah conversavam o tempo todo por chamadas de vídeos, pelo Instagram, por mensagens e até por telefone, mas não era a mesma coisa. Ela se mantinha sempre muito cuidadosa quando falava sobre sentir saudades, para não dar a impressão de que era carente demais, porque ainda não sabia direito como lidar com toda essa coisa chamada relacionamento. 

“— Pensar na faculdade faz com que eu me sinta adulta, quando ainda não me sinto nem um pouco como uma.” 

Levi, o garoto novo, acabou se tornando uma companhia agradável e se mostrou um parceiro de estudos decente quando Lee dispensava Elle para ficar com Rachel. Todo mundo parecia gostar dele e as garotas definitivamente o admiravam. Então, aos poucos os dois acabaram ficando cada vez mais próximos. 

Toda vez que conversava com Noah, Elle tinha a sensação de que ele evitava falar sobre alguma coisa, mas era uma ideia incômoda tão pequena e tola que no início ela decidiu não dar atenção. Até que ele passou a quase nunca atender o telefone, fazendo com que vários questionamentos surgissem na mente dela. 

De repente, as coisas pararam de ser tão fáceis entre eles, principalmente, quando uma foto com uma garota numa festa foi postada no Instagram, causando a maior confusão no emocional de Elle, que passou a se sentir insegura diante da possibilidade de Noah encontrar outra pessoa. Logo, os dois teriam que lidar com algumas reviravoltas inesperadas que poderiam determinar o futuro de seu relacionamento. 



“Se as coisas supostamente estavam tão boas entre nós, por que eu sentia estar com o coração partido?” 

Um romance adolescente fofo e divertido. Narrado em primeira pessoa pela perspectiva da protagonista Elle, permite ao leitor um aprofundamento maior sobre tudo aquilo que se passa na mente dela. 

A escrita da autora é leve e ritmada. A capa é linda, tem tudo a ver com a história. A diagramação é ótima e a revisão também. 

Dou cinco estrelas e recomendo!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner