( Resenha ) A Soma de Todos os Beijos - Livro 3 da Série Quarteto Smythe-Smith de Julia Quinn @editoraarqueiro - Clã dos Livros

( Resenha ) A Soma de Todos os Beijos - Livro 3 da Série Quarteto Smythe-Smith de Julia Quinn @editoraarqueiro

Compartilhe:
Editora Arqueiro

Leia a sinopse AQUI.

Resenha



A soma de todos os beijos é o terceiro volume da Série Quarteto Smythe-Smith de Julia Quinn. 

Lady Sarah Pleinsworth, veternada de três temporadas malsucedidas em Londres, estava sendo assolada por uma epidemia de casamentos. Não queria uma paixão arrebatadora. Era prática demais para acreditar que todos encontravam o verdadeiro amor ou que sequer existia um verdadeiro amor. Mas uma dama de 21 anos não deveria ter que se casar com um homem de 63. 




“— Preciso me casar este ano, caso contrário acho que simplesmente vou morrer.” 

Hugh Prentice sempre foi uma alma solitária, e havia pouquíssimas pessoas cuja companhia procurava deliberadamente. Mas também havia poucas que evitava. Como seu pai, assassinos condenados e lady Sarah Pleinsworth. 

Apesar de o primeiro encontro deles não ter sido um terrível desastre, nunca seriam amigos. Hugh a via como uma daquelas mulheres dramáticas dadas a exageros e declarações grandiosas, quando ela falava era difícil ignorá-la. 

Além disso, lady Sarah o desprezava e aquilo não era apenas suposição dele, havia ouvido dela essas palavras. Porém, não se importava muito, só queria que aprendesse a ficar calada. 

“Agora Daniel se casaria, viveria feliz para sempre e tudo seria como deveria ter sido. 
Para todos, exceto Hugh.” 

Hugh doelou com Daniel três anos e meio antes, havia sido um escândalo de proporções inimagináveis. Daniel tinha sido forçado a fugir do país e Hugh passou um ano inteiro aprendendo a andar de novo. E mais um ano tentando convencer o pai a deixar Daniel em paz. 

Ele não era orgulhoso a ponto de não admitir que, nesse caso, se importava com o que a sociedade pensava. O que o incomodava mais, era ser considerado vilão. Certamente, sua presença no casamento de Daniel, ainda naquele mês, seria o suficiente para convencer a sociedade de que o duelo entre eles ficou no passado. 

No entanto, teria que lidar com a presença de lady Sarah ao seu lado na mesa principal durante o casamento de Daniel, o que era, sem dúvidas, um tremendo castigo para ambos. Lady Sarah nunca tinha ficado tão zangada quanto naquela noite. Mas, nenhum deles imaginava que apesar de todo o odio aparente, no fundo, o coração poderia falar mais alto e surpreendê-los. 

“Hugh Prentice era mais do que uma amolação, mais do que irritante. Era a única pessoa (fora suas irmãs) que conseguira enfurecê-la tanto que ela precisara se conter para não o agredir.” 

Um romance instigante e cativante, que me fisgou desde a primeira página, despertando a curiosidade sobre como Lady Sarah e Hugh se envolveriam entre tantas aversões. Narrado em terceira pessoa permite uma aproximação maior com os personagens, tornando a experiência inesquecível. 

A escrita da autora está inteligente e perspicaz como sempre. Toda a trama é muito bem elaborada. 

A capa é linda, assim como as anteriores tem tudo a ver com o conteúdo. A diagramação é ótima e a revisão é exemplar. 

Dou cinco estrelas e recomendo!!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner