( Resenha ) O Duque que eu Conquistei - Livro 1 da Série Os segredos de Charlotte Street de Scarlett Peckham @editoraarqueiro - Clã dos Livros

( Resenha ) O Duque que eu Conquistei - Livro 1 da Série Os segredos de Charlotte Street de Scarlett Peckham @editoraarqueiro

Compartilhe:

 


Editora Arqueiro

Leia a sinopse AQUI.

Resenha

“Seus dias de solteiro estão contados, meu querido irmão, Constance havia escrito.”

 

Archer Stonewell, duque de Westmead, foi intimado por Constance, sua jovem irmão de não mais de 20 anos, a largar sua irredutível solidão, pois ela pretendia que se casasse até o outono. Afinal de contas, estava mais do que na hora de ele encontrar uma duquesa e gerar um herdeiro.

Embora preferisse a própria vida do jeito que era: deserta, imaculada e livre de qualquer coisa que lhe evocasse o passado, Archer sabia que precisava proteger a todo custo seu título. Portanto, ainda que a única coisa no mundo que ele quisesse menos que uma esposa fosse um filho, precisava garantir a continuidade de seu ducado e de sua fortuna.

 

“O mundo não foi feito para moças solteiras ambiciosas. Era preciso ser bastante exigente e impopular se quisesse uma chance de sucesso.”

 

Poppy Cavendish estava mergulhada em pânico pela morte súbita de seu tio e no caos que isso provocou em sua vida. Durante anos, o tio deixou claro que ela herdaria sua fortuna particular, mas, enquanto a leitura do testamento transcorria, revelaram que não havia fortuna particular. Os sonhos e o sustento dela dependeriam dos caprichos de um primo distante que sequer conhecia.

Ela não tinha nenhum interesse em se casar. Tudo o que mais desejava era finalmente ser livre, não depender de homens. Estava cansada de precisar de permissão, dispensa e bondade. Pretendia ser a senhora do próprio destino, permanecer como uma ótima florista que era e cuidar de suas plantas exóticas.

Até que de repente, Poppy e o duque de Westmead se conheceram quando a irmã dele, Constance, a procurou determinada a transformar todo o salão de baile num lindo jardim. Então, de um modo súbito e louco, os destinos deles se cruzaram, desafiando seus sentimentos e fazendo com que revissem tudo aquilo que haviam planejado para suas vidas.

Um romance de época leve, sensível e ardiloso. Narrado em terceira pessoa permitiu que eu enxergasse cada detalhe e todas as características muito bem desenvolvidas dos personagens.

A escrita é maravilhosa, inteligente e ritmada. A capa é perfeita. A diagramação é ótima e a revisão é exemplar.

Dou cinco estrelas e recomendo para quem é fâ do gênero!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner