Editora Gutenberg,

Herói nas Highlands - Livro 1 da Série Highlands de Suzanne Enoch @gutenberg_ed

06 junho Clã dos Livros 2 Comments

 Editora Gutenberg 
Clique na capa e compre o livro na Saraiva



Sinopse



Será que um soldado inglês é capaz de conquistar o coração da Escócia?

Canhões, tiros, cavalarias, armas. O Major Gabriel Forrester adora um combate e não foi à toa que recebeu o título de “Fera de Buçaco” depois de ganhar uma batalha em Portugal. Sem saber se estará vivo no dia seguinte, nunca se importou com nada além de proteger seus aliados e a si mesmo… Até que a notícia inesperada de se tornar o Duque de Lattimer e dono de uma imensa propriedade nas Highlands escocesas muda tudo o que ele achava já estar traçado para seu futuro.

Em sua nova posição, a luta de Gabriel será conquistar a confiança de uma vila de escoceses nem um pouco amistosos, que não estão nada satisfeitos com o fato de ter como duque um antigo soldado inglês. Como se não bastasse, as terras ainda são administradas por uma mulher de língua afiada e corpo perfeito, que parece ser tanto sua salvação quanto sua ruína – e ele está disposto a descobrir em qual das duas categorias ela se encaixa.

Com a ameaça de uma maldição nas terras em que nenhum inglês é bem-vindo, o novo duque encontra mais obstáculos do que imaginava. De todas as guerras que já lutou, essa aparenta ser a mais difícil. Afinal, é fácil eliminar inimigos; mas o que fazer quando o objetivo é fazer deles seus aliados?

2 comentários:

  1. Marissa!
    Gosto demais quando os romances são ambientados em terras escocesas, acho o lugar mágico.
    E ainda tem a rivalidade entre os ingleses e escoceses que dificultará a vida do protagonista, além é claro, da administradora...
    Adorei a capa, linda!
    “A única sabedoria que uma pessoa pode esperar adquirir é a sabedoria da humildade.” (T. S. Eliot)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marissa!
    Gosto das histórias e escrita da Suzanne Enoch mas essa série eu não conhecia ainda, contudo, gostei da sinopse de Herói na Highlands e acredito que irei curtir a história de Gabriel e dessa mocinha de língua afiada.
    Ps: amei a capa!

    ResponderExcluir