Editora Gutenberg,

Herói nas Highlands - Livro 1 da Série Highlands de Suzanne Enoch @gutenberg_ed

06 junho Clã dos Livros 2 Comments

Editora Gutenberg 


Sinopse

Será que um soldado inglês é capaz de conquistar o coração da Escócia?

Canhões, tiros, cavalarias, armas. O Major Gabriel Forrester adora um combate e não foi à toa que recebeu o título de “Fera de Buçaco” depois de ganhar uma batalha em Portugal. Sem saber se estará vivo no dia seguinte, nunca se importou com nada além de proteger seus aliados e a si mesmo… Até que a notícia inesperada de se tornar o Duque de Lattimer e dono de uma imensa propriedade nas Highlands escocesas muda tudo o que ele achava já estar traçado para seu futuro.

Em sua nova posição, a luta de Gabriel será conquistar a confiança de uma vila de escoceses nem um pouco amistosos, que não estão nada satisfeitos com o fato de ter como duque um antigo soldado inglês. Como se não bastasse, as terras ainda são administradas por uma mulher de língua afiada e corpo perfeito, que parece ser tanto sua salvação quanto sua ruína – e ele está disposto a descobrir em qual das duas categorias ela se encaixa.

Com a ameaça de uma maldição nas terras em que nenhum inglês é bem-vindo, o novo duque encontra mais obstáculos do que imaginava. De todas as guerras que já lutou, essa aparenta ser a mais difícil. Afinal, é fácil eliminar inimigos; mas o que fazer quando o objetivo é fazer deles seus aliados?

Todos os escoceses que viviam na vila em sua propriedade odiavam os ingleses, já que a propriedade foi amaldiçoada por conta deles. Além disso tudo era administrado por uma mulher, uma muito atraente e inteligente, que não o queria ali, nem mesmo morto.

Confira um trecho da resenha :

Nunca tinha lido nada escrito por Suzanne Enoch e posso dizer que estou encantada. Seus personagens são interessantes e bem construídos, o enredo é inteligente e envolvente. Amei tudo o que vi por aqui. O casal tem uma química super delícia e ver Fiona, uma escocesa durona, caindo de amores pelo militar inglês foi delicioso. 


"(...) um inglês de uniforme correndo na direção dela, deveria ser motivo de pesadelo. Era motivo de pesadelo, Fiona se corrigiu, não impostava quão atraente fosse a aparência dele. E surpresa pela aparição daquele homem, inglês ou não, ela tinha que admitir que ele era magnífico, (...)"

O livro é lindo, romântico e sedutor. Lutas, disputas pelo poder, traições, sabotagens e algumas cenas engraçadas também fazem parte do enredo. 


Leia a resenha completa AQUI.


2 comentários:

  1. Marissa!
    Gosto demais quando os romances são ambientados em terras escocesas, acho o lugar mágico.
    E ainda tem a rivalidade entre os ingleses e escoceses que dificultará a vida do protagonista, além é claro, da administradora...
    Adorei a capa, linda!
    “A única sabedoria que uma pessoa pode esperar adquirir é a sabedoria da humildade.” (T. S. Eliot)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marissa!
    Gosto das histórias e escrita da Suzanne Enoch mas essa série eu não conhecia ainda, contudo, gostei da sinopse de Herói na Highlands e acredito que irei curtir a história de Gabriel e dessa mocinha de língua afiada.
    Ps: amei a capa!

    ResponderExcluir