( Resenha ) Princesa da Inocência - Livro 4 da Série Príncipes Di Castellani de Lani Queiroz

Leia a sinopse AQUI.

Resenha


Princesa da Inocência é o quarto volume da Série Príncipes Di Castellani, que conta as aventuras da filha de Leon (Príncipe da Vingança). Acaba de ser lançado e já encontra-se em primeiro lugar na lista dos e-books mais vendidos da Amazon. 
“Estou virando mulher. Só espero que Mike perceba isso logo. Não aguento mais vê-lo envolvido com suas muitas mulheres. Eu odeio essa parte.”
Antonella, ou apenas, Ella odiava ser dez anos mais jovem que Mike, seu primo, por quem era completamente apaixonada. Afinal, acreditava que ele a via somente como sua bonequinha, uma eterna menininha, mas não fazia ideia do que realmente se passava em seus pensamentos. 

Um menino? Não. Um homem. O homem mais bonito, mais viril, encantador. Mais... Tudo. Suspiro e sorrio, meneando a cabeça.”

Ella e Mike se conheciam a vida toda, mas, de repente, os sentimentos fraternos transformaram-se em uma paixão desenfreada cheia de luxúria. Portanto, ambos já não conseguiam suportar o desejo. 

No entanto, Mike se sentia um bastardo doente por notar as mudanças consideráveis que ocorreram com Ella ao longo dos anos, criando fantasias obscenas que jamais poderiam se tornar realidade. Isto, porque ele devia protegê-la e não se aproveitar de sua inocência. 

“Eu amo essa menina com tudo que tenho. Sempre amei. Lhe ensinei tudo. Um sentimento fraterno, genuíno, limpo, sem máculas e é assim que deve permanecer.”

Todavia, os dois reagiam um ao outro como ímãs. Não havia como se manterem afastados. Mas, Mike estava determinado a controlar seus sentimentos, com o intuito de não arruiná-la. Embora, Ella estivesse obstinada a tê-lo mesmo que para isso tivesse que esperar um movimento por parte dele.  

“Sua expressão ainda é tão inocente, mas ao mesmo tempo já carrega esse ar de mulher sedutora que talvez nem ela tenha conhecimento disso, do quanto está se tornando a minha tortura, meu maior desejo proibido. Eu não posso desviar meus olhos.”

Um romance arrebatador, com cenas eróticas extremamente detalhistas. Narrado em primeira pessoa intercala entre os pontos de vista dos protagonistas, Ella e Mike, que são sensacionais. 

A escrita da autora é ardilosa e envolvente, prendeu-me da primeira até a última página. Os personagens estão muito bem construídos. 

A capa é linda, chamou a minha atenção. A diagramação é simples e a revisão ótima. 

Dou cinco estrelas e recomendo para quem é fã do gênero!!!


2 comentários

  1. Não tem como não se viciar, e se apaixonar por esse casal. Lani uma escritora completa sabe nos envolver com sua riqueza de detalhes. Leia também outros livros da série príncipes Di Castellani tenho certeza vcs não iram se arrepender. Bjs

    ResponderExcluir

© BLOG CLÃ DOS LIVROS- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por