4 Estrelas,

( Resenha ) Ela Nunca foi Minha - Livro 2 da Série Reasonable Doubt de Whitney G. @univdoslivros

26 dezembro Clã dos Livros 0 Comments

Universo dos Livros

Leia a sinopse AQUI.

Resenha

Ela Nunca Será Minha é o segundo livro da Trilogia Reasonable Doubt de Whitney G. . Os dois primeiros livros são pequenos com cerca de 120 páginas. As histórias são envolventes e eu devorei os dois em uma noite. Não consegui parar, por isso já segue um conselho, compre os três livros de uma vez.

No primeiro livro Uma Noite e Nada Mais conhecemos Andrew e Aubrey. Os dois se conheceram em um site de relacionamento e inesperadamente começaram a trabalhar juntos. Muita tensão sexual, algumas pegadas e mentiras rondavam o que começou como um relacionamento confuso e quente.

- Alguma dessas especialidades pode me ajudar a esquecer que dormi com um homem casado?

Leia a resenha AQUI.

Em Ela Nunca Será Minha Andrew deseja recuperar um pouco da confiança de Aubrey, mesmo não estando em busca de um relacionamento. Ele a deseja demais e não quer se afastar. Sem perceber os dois se aproximam cada dia mais. 



Aubrey começa a acreditar que Andrew e ela podem ter um relacionamento e passa a sentir-se importante vendo que ele faz tantas concessões à ela. Mesmo sem nunca admitir, ele vai abrindo espaço em sua vida para a jovem, que se apaixona mais a cada dia.

- Não tenho certeza se deixei claro no últimos seis meses ou não, mas não sou o tipo que se senta e fala sobre sentimentos. Não estou interessado em conversas profundas, e só porque fodi com você mais de uma vez e não consigo tirar a essa sua boca gostosa da minha mente, isso não lhe dá o direito a saber de coisas que eu não disse a ninguém.
Só que um fim brusco está para chegar, com situações vindas do passado de Andrew. Um passado do qual ele não quer se lembrar e falar. 

Depois de um rompimento tão inesperado, será que o romance deles terá alguma chance? Aubrey conseguirá perdoá-lo na sequência "Eu Deveria Ter Confiado em Você"?

Preciso dizer que dessa vez me deu vontade de esganar Andrew e acho difícil um retorno coerente dos dois, mas como ele esconde uma tragédia em seu passado, talvez eu possa perdoá-lo e torcer pelo retorno dos dois. Vamos ver ...

Você é a única mulher ... a única pessoa, na verdade, com quem converso fora desse escritório, a única mulher com quem já trepei pelo telefone, a única que esteve em meu carro e a única que mentiu para mim e, mesmo assim, conseguiu me fazer ficar ...

Achei este livro tão envolvente quanto o anterior. O enredo é rápido, cheio de pegadas quentes (os dois tem uma boa química) mas nada muito elaborado. 

A capa segue o mesmo padrão da anterior só que dessa vez mostra Aubrey. O livro é todo narrado em primeira pessoa intercalando os dois protagonistas. 

Curti e recomendo!

0 comentários: