( Resenha ) Sem Escolha - Livro 2 da Série Sea Breeze de Abbi Glines @editoraarqueiro - Clã dos Livros

( Resenha ) Sem Escolha - Livro 2 da Série Sea Breeze de Abbi Glines @editoraarqueiro

Compartilhe:
Editora Arqueiro

Leia a sinopse AQUI.

Resenha

Sem Escolhas é o segundo livro da Série Sea Breeze. 

Confira a resenha do livro 1, Sem Fôlego  AQUI.

No primeiro livro conhecemos Marcus Hardy, que é o protagonista do segundo livro, Sem Escolhas. Ele se apaixonou por Sadie White e acabou sofrendo uma decepção ao ver que a jovem preferiu ficar com o astro do rock, Jax Stone. 
Marcus vai curar seu coração ferido junto de seus amigos, o mais distante possível de Sadie e acaba indo morar com Cage York, um solteiro muito mulherengo. Um canalha de marca maior. A partir de então ele acompanha um entra e sai de diferentes mulheres no apartamento. Até que um dia uma jovem ruiva chega chorando e inesperadamente ganha a atenção de Marcus.
Willow é uma moça simples que se esforça muito. Ela trabalha para pagar seu próprio sustento, mas não dá conta de pagar por um lugar para morar. Por isso acaba pendurada na casa da irmã ou de seu amigo de infância Cage. Os dois cresceram juntos e lutaram as tristes batalhas de uma infância difícil. Cage jura que Willow é a mulher da sua vida e que vão se casar, mas ela não vê o amigo sob esse mesmo prisma.

Quando chega na casa de Cage aos prantos depois de mais uma briga com a irmã, a jovem encontra Marcus. Ele fica encantado com ela e não consegue entender como a jovem e doce ruiva  pode estar envolvida com seu amigo mulherengo.

Quem leu o primeiro livro da série, sabe o que aconteceu com Marcus e pode imaginar como ele fica cheio de receio de se envolver novamente. Além disso, o fato de seu amigo Cage repetir a todo instante que se casará com Low, faz com que Marcus tenha ressalvas em se aproximar. 



Marcus e Low acabam se vendo com frequência e a atração entre eles começa a ganhar forma e força.  Marcus é um doce. Aquele tipo amigo, honrado, de bom coração, romântico.

"Cobri com a mão a risadinha que não consegui evitar. Talvez ele fosse o cara mais encantador que eu havia conhecido."

O romance entre os dois é lindo, cheio de química e acontece lentamente. Claro que também é quente, mas nada exagerado.

"-Eu não acabei aqui. Estou só começando, Low. Mas não poderia ir embora sem esse beijo.
Meus joelhos pareciam feitos de gelatina. Como ele era romântico ... "

O casal tem uma carga de sofrimento, que acaba aproximando-os ainda mais e vamos descobrir que o sofrimento deles tem laços em comum. Surpreendente!



Nossos protagonistas caminham de maneira lenta, pois existem muitas inseguranças e problemas, mas vão amadurecendo ao longo das páginas, o que vamos combinar ... é sempre lindo de acompanhar.  

Cage não vale o prato que come, mas também amadureceu e se mostrou um bom amigo, quando percebeu o que estava acontecendo. Acho que ele tem um grande potencial, se é que vocês me entendem! 😉

O livro é leve, romântico, daqueles delícia. Tem a carga dramática ideal para ser interessante, sem ficar pesado. O tipo de entretenimento envolvente e gostoso. 

A capa segue as originais americanas. A diagramação é simples e confortável e a narração é primeira pessoa e intercala o ponto de vista dos dois protagonistas. 


Eu amei e recomendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner