( Resenha ) The Chase - A Busca de Summer e Fitz - Livro 1 da Série Briar U de Elle Kennedy @EditoraParalela - Clã dos Livros

( Resenha ) The Chase - A Busca de Summer e Fitz - Livro 1 da Série Briar U de Elle Kennedy @EditoraParalela

Compartilhe:
Editora Paralela

Leia a sinopse AQUI.

Resenha

Eu recebi uma prova digital antecipada do livro de The Chase e devorei, claro!

Sou mega fã de Elle Kennedy. 💗

Já li toda a série Amores Improváveis e também Ele, livro 1 da Série homônima da autora junto com Sarina Bowen. Essas duas séries acontecem no universo dos times de hóquei e das universidades americanas e também foram publicadas pela Editora Paralela. Então já dá pra imaginar os protagonistas né gente ? 




Confira as resenhas da Série Amores Improváveis AQUI.

Confira a resenha de Ele AQUI.

The Chase - A Busca de Summer e Fitz conta a história da irmã de Dean, protagonista do livro O Jogo ( terceiro livro da série Amores Improváveis). 

Summer é uma jovem muito rica, linda, simpática, amada pela família, mas que carrega alguns problemas. Ela acabou de ser "expulsa" de uma universidade por colocar fogo na sua irmandade. Foi um acidente, mas ninguém realmente se importa, certo?

Ela vive se metendo em algumas confusões e isso se deve ao seu temperamento expansivo e também ao seu deficit de atenção. Summer se distrai com muita facilidade, e apesar de se esforçar e  ter alguns macetes para auxiliar na hora de estudar, por exemplo, ainda sente grande dificuldade.

Ela também tem dificuldade para escrever textos longos e complexos, e se vira melhor oralmente, por isso muitas vezes precisa que seus trabalhos sejam adaptados. Nem sempre os professores são tolerantes, e muitas vezes suas notas são prejudicadas por isso. Ela já tentou algumas faculdades, mas agora se dedica a moda, que parece ser seu verdadeiro dom.

"Não sou fã dos meus próprios pensamentos. Eles tendem a ser um misto de insegurança, dúvida e autocrítica, com uma pitada de excesso de confiança injustificada. Minha mente é um lugar confuso."

Seu pai conseguiu que fosse aceita em Briar, e lá ela precisará se sujeitar ao mau humor do vice-reitor e à um professor pegajoso, que ficará responsável por seus trabalhos.

Problemas, problemas... mas ainda tem mais. Summer precisa de um lugar para ficar e seu irmão Dean a coloca na casa com 3 jogadores de hoquei,  amigos dele.



Mas acontece que Summer é caidinha por um deles. Colin Fitzgerald. Desde e a primeira vez que ela encontrou com o rapaz, tentou se aproximar, mas suas investidas nunca deram em nada. Porém eles teriam uma festa de ano novo ... E Summer não era de desistir tão facilmente. 

" "Eu me lembro do Fitzy" digo, tão casualmente quanto sou capaz (...).
Colin Fitzgerald é um deus. Um deus alto, sensual e todo tatuado, por quem tenho uma quedinha. Com ... Tá, sou simplesmente maluca pelo cara."

Colin é um cara mais na dele. Detesta os "holofotes" e Summer é toda estrela. Ele sente uma enorme atração por ela, mas acredita que os dois não tem nada em comum. Ele precisa de dinheiro e além de treinar e jogar, se dedica a construção de games, em busca de conseguir um bom emprego em uma grande empresa. Ele estuda artes gráficas e é um excelente desenhista.

Mas agora não consegue pensar em mais nada além de Summer. 

A jovem está cheia de problemas e apesar de já estar meio apaixonada pelo jogador, sente muita mágoa por descobrir que ele a considera uma pessoa fútil. Ele, a principio, acha que Summer perdeu o interesse, mas o tempo vai se encarregar de colocá-los em situações muito próximas e irresistíveis.

"Tenho medo de me expor de novo, quando ainda sinto o gosto amargo da rejeição da noite de Ano-Novo na garganta. Ainda o quero, mas nunca vou admitir (...)"

Fitz é um cara realmente tímido. Ele detesta socializar, mas Summer é o oposto. Ela é ótima em estar no grupo. Simpática, engraçada, sexy. Os dois tem uma carga de problemas, os dele são mais emocionais, já os dela são de ordem física. Ela se sente burra e incompetente na maior parte das vezes.

" "Ei" grita o treinador. "Não temos o dia todo. Todo mundo de volta pro banco". Hunter obedece com relutância. Fico feliz com a ordem, porque ser o centro das atenções me dá arrepios."

O casal acaba se aproximando, pois seria impossível isso não acontecer. Uma enorme tensão sexual paira em todos os ambientes onde entram, e morando juntos, acabam se esbarrando demais. O clima esquenta, quando não suportam mais ficar afastados.

"Mas o que todos esses beijos tem em comum? São só beijos.
Não são O BEIJO.
O que permanece na cabeça por horas, dias até, depois que acaba. O que te faz tocar aleatoriamente os lábios e sentir um arrepio quente e estridente ao se lembrar da sensação da boca na sua."

Mas o casal é muito mais do que sexo quente e arrasador. Os dois são bons juntos. Se gostam e se ajudam a todo momento. Ele vai ajuda-la com algumas de suas dificuldades e ela também.

Alguns personagens entram em cena e acabam gerando ciúmes e algumas confusões interessantes. O livro também traz cenas dramáticas e discute temas importantes como o assédio sexual. 

Eu amei The Chase, me envolvi demais com os dois protagonistas e também com alguns dos personagens secundários. Adorei ver o crescimento da confiança de Summer, com um pouco da ajuda de Fitz e sem dúvida foi ótimo ver como ele se abriu um pouco mais estando na companhia dela. 

O livro é todo narrado em primeira pessoa intercalando os dois protagonistas, o que nos permite ver o ponto de vista de ambos. A capa é bonita e traz os casal em evidência .
The Chase é um livro muito envolvente, li em um dia e super recomendo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner