( Resenha ) Mack Daddy de Penelope Ward @EditoraCharme - Clã dos Livros

( Resenha ) Mack Daddy de Penelope Ward @EditoraCharme

Compartilhe:
Editora Charme

Leia a sinopse AQUI.

Resenha





“Olhá-lo no rosto era realmente doloroso, provocando ataques de lembranças que eu preferia manter guardadas.”





Era o primeiro dia de aula na escola católica particular onde Francesca O´Hara trabalhava como professora do primeiro ano. Localizada nos arredores de Boston St. Matthews era uma instituição educacional exclusiva e ela levava seu trabalho muito a sério.

Francesca ainda não tinha conhecido nenhum dos seus alunos novos, porque teve que faltar em uma reunião por causa de uma viagem pré-programada para o casamento de sua mãe, em Antigua, e uma colega a substituiu. Então, se sentia mais excluída do que o normal e não fazia a mínima ideia da surpresa que a esperava.


“— Frankie.
Os pelos do meu pescoço se eriçaram, e meu corpo congelou. Essa voz grave familiar me fez tremer inteira. Havia apenas uma pessoa no mundo todo que me chamava por esse apelido — um nome que não era proferido há anos.”


Mackenzie Morrison, mais conhecido apenas como Mack, surpreendeu Francesca quando retornou para Massachusetts depois de oito anos e seu filho Jonah estava justamente na turma dela.

Ela morava com o namorado Victor, no Beacon Hill de Boston. Ele era professor de Antropologia na Universidade de Boston, se conheceram dois anos antes por meio de amigos em comum da UB. Com dezessete anos a mais, era o único homem mais velho que Francesca namorou.

Mas, apesar de Victor fazer com que se sentisse segura e oferecer uma vida perfeita, ela nunca esqueceu Mack. Vê-lo de volta foi um choque e Francesca não conseguia parar de pensar nele.





Eu a amava
Ela apenas nunca soube disso.”







Os dois dividiram um apartamento durante a faculdade e se tornaram bons amigos, o relacionamento deles era tão intenso que era difícil acreditar que nunca estiveram realmente juntos. O amor entre eles era quase tangível, mas Mack acabou tendo que ir embora depois que descobriu que sua namorada Torrie estava grávida.

Mack terminou seu relacionamento com Torrie, com quem nunca se casou, porque não a amava. Eles permaneceram juntos apenas por causa de Jonah, que sofria de ansiedade e TOC. Assim que soube que retornaria para aquele lugar, ele se viu determinado a reconquistar Francesca e finalmente tê-la para si.

Entretanto, alguns obstáculos surgiram ao longo do caminho e quando menos esperavam segredos que poderiam mudar tudo foram revelados.

Um romance clichê muito fofo com cenas quentes na medida certa. Narrado em primeira pessoa intercala entre os pontos de vista dos protagonistas Mack e Frankie, que são sensacionais.

A escrita da autora, assim como em outros livros, continua maravilhosa. Traz uma história leve e envolvente, com personagens incríveis. 

A capa é linda, tem tudo a ver com o Mack. A diagramação é muito bem feita e a revisão é exemplar.

Dou cinco estrelas e recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner