( Resenha ) O Resgate de Grey Sommers - Livro 1 da Série The Lost Lords de Mary Jo Putney @EditoraPausa - Clã dos Livros

( Resenha ) O Resgate de Grey Sommers - Livro 1 da Série The Lost Lords de Mary Jo Putney @EditoraPausa

Compartilhe:
Editora Pausa

Leia a sinopse AQUI.

Resenha

O Resgate de Grey Sommers é o quarto volume da Série The Lost Lords, que me surpreendeu muito, pois a história vai além do romance representado na capa!


“— Não parecia possível que ele pudesse ser morto sem um motivo. Eu bem sei, claro. Mas parece que dizer as palavras em voz alta as torna verdadeiras.”


Durante anos Cassie Fox havia se deslocado secretamente entre a Inglaterra e a França, espionando e agindo como mensageira sob a direção de Kirkland. O trabalho era perigoso, mas satisfatório. 

Para a sociedade, Kirkland era uma cavalheiro leviano e fútil, na vida privada, era um mestre no levantamento e análise de informações. Ele manteve Cassie em Londres por mais tempo do que o habitual, fazendo parte de um grupo que trabalhava febrilmente na descoberta de uma trama arquitetada contra a família real. Haviam sido bem-sucedidos e trabalhar para minar o regime de Napoleão tinha dado um propósito de vida para Cassie, mas depois de tudo aquilo ela se sentia inquieta. 

Cassie desejava uma missão mais do que simplesmente comum e acabou sendo incumbida de resgatar Grey Sommers, que desapareceu há dez anos. 

Desde que se juntou aos britânicos para ir a Paris quando a trégua começou, Kirkland pediu que Grey mantivesse os olhos abertos e transmitisse o que visse. Mas ele usou aquilo como desculpa para seduzir uma mulher casada, e esse ato o levou a ser preso em um lugar escuro, sem contato com outras pessoas, por tempo demais. 

Cassie acreditava que um jovem há tanto tempo preso poderia estar despedaçado, sem qualquer chance de reparação. Entretanto, foi surpreendida assim que o encontrou, sentindo-se extremamente atraída. Um sentimento desafiador surgiu entre eles, intensificando-se conforme se aproximavam.


“Sua única característica particular era a intensidade assustadora de seus olhos cinzentos de anéis escuros.”



Um livro envolvente e instigante, do qual não consegui desgrudar até acabar. Narrado em terceira pessoa permite ao leitor uma aproximação maior com cada um dos personagens, possibilitando acesso livre a tudo que se passa em suas mentes. 

É o primeiro trabalho da autora que leio e já estou encantada com sua escrita. Toda a trama é muito bem elaborada e descrita com precisão, mas sem tornar a leitura cansativa. 

A capa é linda, delicada e romântica. A diagramação é incrível e a revisão é exemplar. 

Dou cinco estrelas e, com certeza, recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner