( Resenha ) Presas, pra que te quero? de Killian McRae e Sarah Chasm @editoragaluba - Clã dos Livros

( Resenha ) Presas, pra que te quero? de Killian McRae e Sarah Chasm @editoragaluba

Compartilhe:

 

Editora Galuba

Leia a sinopse AQUI.

Resenha


Este livro foge completamente dos clichês vampirescos com os quais estamos acostumados e isso me surpreendeu de forma muito positiva, tornando a leitura ainda melhor, mais leve, rápida e divertida. 

Cornelius Van Hoyk, dos Van Hoyk de Amherst, estava cansado de mulheres devoradoras de homens. Nascido em uma época de grandes transformações na sociedade, lhe foi apresentada a oportunidade de uma vida imortal. Como um vampiro sugador de sangue ele seria capaz de se livrar facilmente das pretendentes que sua mãe insistia que considerasse.



“… ele a desejava com um ardor que não sentira há tempos.” 

Até que ele se deparou com Dorothy Leigh, uma charmosa idosa de olhos azuis impactantes, cuja única neta, Penny, havia saído com ele na noite anterior. Então, para se desculpar pelo encontro mal sucedido, ele foi até a casa dela e acabou saindo de lá completamente atraído pela avó, que certamente era velha demais para ser seduzida por um vampiro. 

A conquista mais velha de Cornelius tinha no máximo uns trinta e dois anos. Portanto, ir atrás de Dorothy estava fora de questão. Assim sendo, tentou se convencer de que tinha sido apenas um momento de insanidade. 

Até que seu mestre lhe pediu que a tomasse, porque se não o fizesse o elo se romperia e ele o deixaria completamente mortal. 

A escrita está ótima, muito bem desenvolvida. A capa é perfeita, tem tudo a ver com a história. A diagramação e a revisão estão impecáveis. 

Dou cinco estrelas e recomendo para quem procura uma leitura inusitada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner