( Resenha ) Selvagem de Mia Sheridan @EditoraCharme - Clã dos Livros

( Resenha ) Selvagem de Mia Sheridan @EditoraCharme

Compartilhe:

 


Editora Charme


Leia a sinopse AQUI.

Resenha

O delegado Paul Brighton nunca viu uma cena de crime como a que estava diante de seus olhos, embora tenha acontecido uma similar na cidade na semana anterior. Não conseguia entender que tipo de psicopata saía por aí cometendo assassinatos com um arco e flecha. 

Entretanto, as coisas ficaram ainda mais estranhas, quando encontrou um selvagem com um arco e flecha pendurado no ombro próximo do ocorrido. Um suspeito muito peculiar. 

Então, acabaram convocando a guia florestal, Harper Ward, para prestar assistência no caso. Cujo selvagem, chamado Lucas, além de saber como usar um arco e flecha, morava perto da cabana de Isaac Driscoll, a vítima. De acordo com Lucas, os dois se conheciam, aparentemente faziam algumas trocas, peixes por roupas. Mas, nada além disso. 

Harper estava tão surpresa quanto todos os outros envolvidos naquela investigação. O laboratório criminal de Missola foi convocado para processar a cena, mas, tiveram que chamar o Departamento de Justiça de Montana para investigar. Já que não eram equipados o suficiente para lidar com um crime daqueles. Portanto, precisavam de toda a ajuda possível, isso incluía Harper e seus serviços. 

Porém, alguma coisa naquele caso parecia arriscada de uma maneira pessoal. Ela tinha certeza de que aquilo tinha a ver com o fato de que seu pai havia trabalhado naquela mesma delegacia por tantos anos que podia praticamente senti-lo e ouvir sua risada. 


"Lucas não parecia brutal. Só desafiado... e curioso. Inteligente e incerto."


A curiosidade sobre quem era o tal selvagem a inquietava. A inteligência afiada no olhar dele não a amendrontava, mas fazia com que desejasse ir ainda mais fundo. Ignorando qualquer alerta de perigo. 


"Nunca fora encarada com tanta intensidade. Aquilo a perturbou. E a intrigou."


A memória de Harper era falha e cheia de buracos com relação ao passado. Todavia, parecia ter reconhecido algo familiar no medalhão que Lucas usava. Havia três corações entrelaçados gravados na superfície e dentro dele a foto dela bebê com seus pais. A mãe dela o usava quando morreu e Lucas o encontrou, assim como o carro com os corpos, que foi um mistério por todos aqueles anos. 

De repente, as coisas pareciam se encaixar. Até que, o caso passou a ser considerado como homicídio e a vida de Harper virou novamente do avesso. 

Um thriller repleto de suspense e mistérios, muito bem desenvolvido, onde tudo se completa perfeitamente, despertando ainda mais a curiosidade do leitor. 

A escrita da autora é sensacional. A química entre os protagonistas é de tirar o fôlego. 

Dou cinco estrelas e recomendo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner