5 Estrelas,

( Resenha ) Submissão - Livro 2 da Trilogia Surrender de Maya Banks @EditoraLeya

25 março Clã dos Livros 10 Comments


Editora Leya


Clique na capa e compre o livro na Saraiva



Leia a sinopse, AQUI.



Resenha


Kylie teve uma infância muito sofrida e traumatizante. Ela e seu irmão Carson sofreram nas mãos de um pai violento e abusivo. 
Hoje, já adulta, Kylie tenta se esconder atrás de uma personalidade arredia e distante. 
Após fugir de seu pai, ela passou a ser protegida de tudo e todos por seu irmão Carson, sua cunhada Joss e o sócio de seu irmão Dash. 
Quando Carson morreu, Kylie sentiu que perdeu a única família que tinha e ficou ainda mais sozinha. Até a chegada de Jensen. 
Jensen, o novo sócio de Dash, chega para substituir seu irmão e Kylie não recebe bem a notícia. Continua com seu jeito arredio tentando se proteger de todos, mas Jensen parece enxergar por trás do escudo dela.

Mas quando ele a olhou, enxergou através de sua casca abrasiva, e o que ele viu fez seu coração amolecer até sentir dor. Fez com que quisesse segurá-la, aninhá-la, mostra-lhe como poderia ser com um homem que tivesse as melhores intenções no coração. Um homem que se importava com ela.

Ele a acha fascinante, e seu instinto dominador ruge para cercá-la e protegê-la. Mas ela continua arredia e quer manter distância dele, que para ela parece um homem assustador.
Porém quando Dash e Joss viajam em lua de mel, Jensen vê a oportunidade perfeita para se aproximar da linda jovem que domina seus pensamentos e de quem não consegue tirar os olhos.

Jensen Tucker era tudo o que ela não queria em um homem. Não que ela quisesse qualquer homem. Mas especificamente não um macho alfa, dominante e autoritário. Não havia nenhuma chance de algum dia ela se colocar em posição vulnerável novamente e, não importa qual mulher estivesse com Jensen, essa mulher definitivamente deveria ser vulnerável. Merda, ela seria comida viva. Jensen a mastigaria e a cuspiria em dez segundos.

Ele mostra para Kylie como ela é inteligente e pode crescer na vida profissional, precisando apenas confiar mais em si mesma. E isso desperta nela uma vontade de crescer e mudar, se libertar.

E quando, em sua vida, Kylie havia se sentido igual a alguém? Ela vivera sua vida como vítima. Com muita razão. Mas era hora de ir além da vítima e se tornar sobrevivente. Uma sobrevivente que supera seu passado e toma as rédeas de seu presente.

Além disso, Jensen deixa claro seu interesse em Kylie, e os dois começam um envolvimento com passos de tartaruga. Ela se sente seduzida pelo lindo homem dominador e protetor, mas tem muito medo, mesmo que a cada dia confie mais nele, seu inconsciente a assusta, fazendo-a se recordar da violência que viveu.

- Parece delicioso - disse ela, a rouquidão envolvia sua voz.
Ele sorriu de novo e ela perdeu o ar. Meu Deus. Ela estava sentada ali desejando-o. Ela! Kylie inspirou, se deliciando com a novidade de tal sentimento avassalador.  ( ... ) Seria ele que quebraria suas barreiras e a faria superar todos os medos?

Mas Jensen é muito paciente e está disposto a abrir mão do controle que tanto preza para conquistar a confiança e satisfazer sua mulher.

Ele nunca acreditou muito em sorte ou destino, mas no momento em que colocou os olhos em Kylie percebeu que ela era o seu destino. O problema era se ele seria o dela.

O livro é lindo. Me apaixonei pela história de amor dos dois. Jensen me surpreendeu abrindo mão de tanto para que Kylie se sentisse segura e os dois fossem construindo sua relação.
Ela também foi uma guerreira, lutando contra seus traumas e querendo se libertar de tudo para ser feliz ao lado do único homem que amou. 

Vemos em Submissão um pouco do casal Dash e Joss ( lindos ) e também de Chessy e Tate. Eles serão o casal protagonista do próximo livro, que já teve o título divulgado, Devoção.

Submissão é narrado em terceira pessoa, nos permitindo ver o ponto de vista dos personagens. As capas da trilogia são lindas. <3

Super, super ansiosa para ler o próximo <3
Lindo. Amei e recomendo!


Confira a resenha do livro 1, 
que conta a história de Joss e Dash.




Saiba mais sobre a Trilogia, AQUI.


10 comentários:

  1. Maya Banks arrasa sempre! Já li 24 livros dela xD. Sua escrita é muito fácil, segura e faz o leitor se envolver realmente! Estou louca por esse livro e com certeza será o próximo que irei adquirir. *--*



    http://omeubrilhantemundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ótima resenha...
    Me deixou mais curiosa em ler o livro.
    Mocinhas guerreiras sempre são maaara! E o Jensen, super paciente pelo jeito!!

    ResponderExcluir
  3. Oiee!
    Ainda não sei exatamente o que esperar do livros da Maya pois ainda não li nenhum (apesar de ter dois na estante).
    Sei que são eróticos mas não sei até onde chega esse erotismo rsrs
    Antes de me jogar nessa série vou antes ler os que tenho aqui da autora para ver a "pegada" dela, mas de antemão devo dizer que me interessei por essa série. Apenas uma coisa me deixou com um pé atras em relação a esse livro, é o fato de Jensen abrir mão de algumas coisas por causa dele, fiquei com medo dele ter se tornado um "banana". Espero que não.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  4. Linda historia, a capa é maravilhosa.
    Amo livro que tem na historia drama, mas principalmente que mostram a
    superação.
    No caso da personagem, achei muito triste tudo que ela já
    sofreu, mas fiquei encantada por Jensen, o homem que vai fazer ela
    viver, ser feliz.
    Ansiosa pra ler.

    ResponderExcluir
  5. Banana não Iêda, rsrsrs
    O homem é um coisa maravilhosa. Ele continua sendo um macho alfa, super protetor e no controle, só abre mão de algumas coisas ;) para que a Kylie se sinta mais confortável e menos assustada, mas só por pouco tempo. <3

    ResponderExcluir
  6. Adorei a resenha, e achei Kylie muito forte e guerreira. Quero muito ler o livro

    ResponderExcluir
  7. Ow my, Marissa tirando meu sono em 3...2...1
    Primeiro Maya Banks arrasa, e love a série Fogo, dito isto, adorei o livro 1, e tô louca pra ler o 2, já encomendei agora é só chegar.
    Marissa amei os seus quotes, e sei bem a sensação da Kylie de "ensimesmar", você como sempre muy empolgada. Já quero que chegue logo meu livrinho..

    ResponderExcluir
  8. Ainda não li nenhum livro da autora, mas essa trilogia parece ser muito boa, quero ler assim que der rsrs. Gosto de romances hot, mas desde que tenha uma boa historia que valha a pena e não só sexo. Esse parece ser um romance um tanto quanto delicado e fofo.

    ResponderExcluir
  9. Ai, amo os livros da Maya. Mal posso esperar para ler essa trilogia nova, que está com capas maravilhosas, por sinal. A resenha está ótima, me deixou ainda mais curiosa para fazer a leitura.
    beijos!

    ResponderExcluir
  10. Eu já disse que não gosto da Maya.

    E nem dessa temática. Porque que não pode ser uma mocinha fodona, administradora de empresas e um mocinho inseguro?

    E dominador e protetor acende um aletra vermelho. Não gosto muito não.

    ResponderExcluir