( Resenha ) O conde que eu arruinei - Livro 2 da Série Segredos de Charlotte Street de Scarlett Peckham @editoraarqueiro - Clã dos Livros

( Resenha ) O conde que eu arruinei - Livro 2 da Série Segredos de Charlotte Street de Scarlett Peckham @editoraarqueiro

Compartilhe:

Editora Arqueiro

Leia a sinopse AQUI.

Resenha

Lady Constance Stonewell sem querer acabou manchando a reputação de Jullian Haywood, o conde de Apthorp, através de um poema publicado em uma coluna de fofocas, sem fazer a menor ideia de como aquilo aconteceu. Portanto, com um peso no coração, ela percebeu que o futuro dele havia sido arruinado diante das mentiras que escreveu, nenhuma jovem cogitaria se casar com ele. Assim sendo, precisava fazer de tudo para consertar seu erro, porque embora fosse um tremendo sacrifício, pois se tratava do homem mais chato da Inglaterra, não merecia passar por toda aquela humilhação.

“Com aquela beleza tranquila, modos corteses e perfeito conhecimento sobre a ordem hierárquica, o conde era tudo aquilo o que ela não conseguia ser.”

Mas, antes de tudo, Constance precisava contar à Jullian o que havia feito e, no momento em que disse toda a verdade, não fazia a menor ideia de que era apaixonado por ela e que o estrago seria ainda maior do que imaginava. Então, acabou partindo o coração dele e, ao oferecer sua mão em casamento, o rapaz simplesmente recusou.

“Eles seriam interessantes juntos.”

Constance precisaria se esforçar muito mais para corrigir a pior parte do estrago. Porém, para que isso acontecesse, Jullian precisava deixar seus ressentimentos de lado e concordar com seu plano, ou seria o fim. Se o irmão dela descobrisse quem era a autora daquela indiscrição antes que todo o problema fosse devidamente solucionado, ela o perderia para sempre.

Um romance de época leve, divertido e envolvente. Narrado em teceira pessoa fez com que ficasse ainda mais próxima dos personagens e dos acontecimentos ao seu redor.

A escrita da autora está ainda melhor neste segundo livro, ele é sem dúvidas tão bom quanto o primeiro. A capa é ótima, a diagramação também e a revisão é exemplar.

Dou cinco estrelas e recomendo para quem é  do gênero!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

test banner